ursopreto.com

As 20 Séries Mais Assistidas em 2018 (Agosto)

Selecionamos as Séries mais Assistidas, logicamente as mais populares do momento. Estamos falando de séries novas e antigas, elas estão sendo exibidas em algum canal aberto ou fechado ou mesmo nos mais populares serviços de streming, como Prime Vídeo, NEtflix e HBO Go.

Ainda não sabe o que assistir? Aqui estão as séries mais assistidas 2018:

20 – Breaking Bad (2008–2013)

9.5
Um professor de química do ensino médio diagnosticado com câncer de pulmão inoperante se transforma em fabricação e venda de metanfetamina para garantir o futuro de sua família.

Criador(a): Vince Gilligan

19 – Westworld (2016–)

8.9
Westworld é um parque temático que recria uma cidade do velho oeste norte-americano, com índios, cowboys, pistoleiros e saloons, onde os clientes podem interagir sem limites com andróides semelhantes a humanos e dotados da mais avançada inteligência artificial.
Contada do ponto de vista dos robôs, “Westworld” é uma odisseia sombria sobre a alvorada da consciência artificial e a evolução do pecado…

18 – Vikings (2013–)

8.6
Inspirada na história e nas lendas da Escandinávia medieval, “Vikings” acompanha Ragnar Lothbrok, um jovem que se considera descendente de Odin, guerreiro e agricultor, guiado pela ambição e coragem até um destino grandioso.

Criador(a): Michael Hirst

17 – SUITS (2011–)

8.6
Apesar de ser um estudante brilhante, Mike Ross desistiu da faculdade e encontra-se agora em fuga por causa de um negócio de droga que correu mal. Mas Mike consegue um emprego a trabalhar com Harvey Specter, um dos melhores advogados de Nova Iorque.

Criador(a): Aaron Korsh

16 – Friends (1994–2004)

8.9
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta…

Criador(a): David Crane, Marta Kauffman

15 – Histórias de Horror Americana (2011–)

8.1
É uma série de televisão norte-americana de terror-drama. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma mini-série independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientes distintos e com enredo único por temporada.

Criador(a): Brad Falchuk, Ryan Murphy

14 – No Limite (2011–)

8.7
Situada em Chicago, a família Gallagher, uma família da classe trabalhadora de oito pessoas, terá de sobreviver aos altos e baixos da recessão de hoje. Com uma mãe que está fora de cena e um pai alcoólatra que geralmente acaba desmaiado no chão da sala, e com sua filha Fione, de 18 anos de idade, que tem a tarefa de manter seus cinco irmãos e irmãs na linha reta…

Criador(a): John Wells, Paul Abbott

13 – The Affair (2014–)

8.0
Um romancista em dificuldades e uma jovem garçonete criam um relacionamento extraconjugal que promete mudar para sempre o curso de sua vida.

Criador(a): Hagai Levi, Sarah Treem

12 – The Walking Dead (2010–)

8.4
Após um apocalipse zombie, os sobreviventes mantêm vivo o que resta da esperança na humanidade e trabalham em conjunto para lutar pela sua própria sobrevivência.

Criador(a): Frank Darabont

11 – DESENCANTO (2018–)

O dever chama, mas a princesa só pensa em beber. A rebelde Bean é um espírito livre que exaspera o rei e semeia o caos com os seus amigos demónio e elfo.

Criador(a): Matt Groening