ursopreto.com
As 30 Melhores Séries de Ação Disponíveis na Netflix [Agosto 2018]

As 30 Melhores Séries de Ação Disponíveis na Netflix [Agosto 2018]

10 – Archer (2009–)

8.7
Na ISIS, uma agência de espionagem internacional, crises globais são meramente oportunidades para os seus colaboradores altamente treinados confundir, minarem, trair e regiamente enganarem-se uns aos outro.

Criador(a): Adam Reed

09 – Jessica Jones (2015–)

8.1
Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem a reconstruir a sua carreira e passou a levar a vida como detective particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Stress Pós-Traumático e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes…

Criador(a): Melissa Rosenberg

08 – Avatar – A Lenda de Aang (2003–2008)

9.2
Numa era perdida, a humanidade dividiu-se em quatro nações: os Nómadas do Ar, as Tribos da Água, a Nação do Fogo e o Reino da Terra. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de “Dominadores”, que são capazes de manipular um dos quatro elementos nativos, fazendo uma “dobra”, que combina artes marciais variadas…

Criador(a): Michael Dante DiMartino, Bryan Konietzko

07 – Agentes da S.H.I.E.L.D. (2013–)

7.5
A trama dos Agentes da S.H.I.E.L.D. passa-se depois da batalha de Nova Iorque no filme Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) – que foi cobaia no projeto T.A.H.I.T.I. e voltou a vida – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. A equipa consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), perito em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e de cientistas brilhantes.

Criador(a): Maurissa Tancharoen, Jed Whedon, Joss Whedon

06 – Gotham (2014–)

7.9
A história por trás da ascensão do Comissário James Gordon ganhou proeminência em Gotham City nos anos antes da chegada do Batman.

Criador(a): Bruno Heller

05 – Spartacus (2010–2013)

8.5
Traído pelos romanos, forçado à escravidão e renascido como gladiador. A clássica história do mais famoso rebelde da república volta à vida, nesta nova série de ação e visual impactante. Tirado da sua terra natal e arrancado da companhia da mulher que ama, Spartacus é condenado a viver no mundo brutal da arena, onde o sangue e a morte são os principais entretenimento do povo…

Criador(a): Steven S. DeKnight

04 – The Flash (2014–)

8.0
Depois de ser atingido por um raio e ficar em coma durante nove meses, o investigador da polícia Barry Allen desperta com uma velocidade relâmpago e a ambição de se tornar um super-herói, o Flash.

Criador(a): Greg Berlanti, Geoff Johns, Andrew Kreisberg

03 – Demolidor (2015–)

8.7
Daredevil, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma em Direito e abre sua firma na perigosa Hells Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

Criador(a): Drew Goddard

02 – Vikings (2013–)

8.6
Inspirada na história e nas lendas da Escandinávia medieval, “Vikings” acompanha Ragnar Lothbrok, um jovem que se considera descendente de Odin, guerreiro e agricultor, guiado pela ambição e coragem até um destino grandioso.

Criador(a): Michael Hirst

01 – One Punch Man (2015–)

9.0
Um jovem chamado Saitama parece ser normal, desde a sua expressão facial sem vida até à sua careca e físico pouco impressionante. No entanto, este jovem aparentemente normal é um herói em busca de inimigos fortes! O problema é que sempre que encontra um adversário promissor, dá cabo dele apenas com um soco…