ursopreto.com

As 30 Melhores Séries de Ação Disponíveis na Netflix [Agosto 2018]

Selecionamos as 30 Melhores Séries de Ação disponíveis para assistir na Netflix em 2018. A Lista Foi atualizada no final de fevereiro, sendo válida até o final de março, quando novas séries de ação farão parte do catálogo da Netlix e podendo afetar esta lista. Enquanto isso, essas são as séries mais populares e que possuem as melhores avaliações dos usuários no mundo inteiro!

(Atualizado 20 de Agosto de 2018)

30 – Ash vs Evil Dead (2015–2018)

8.5
Trinta anos depois das suas caças a monstros e demónios, Ash (Bruce Campbell) está de volta evitando qualquer tipo de responsabilidades com a segurança ao seu redor e qualquer ligação com Evil Dead. Contudo, uma praga chega para ameaçar a humanidade e Ash é forçado a voltar a enfrentar seus demónios.

Criador(a): Ivan Raimi, Sam Raimi, Tom Spezialy

29 – Star Trek: Discovery (2017–)

7.4
Nova série da franquia Star Trek, dividida em antologias e situada entre o filme Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida, estrelado por William Shatner e Leonard Nimoy, e a série Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, capitaneada por Patrick Stewart.

Criador(a): Bryan Fuller, Alex Kurtzman

28 – Blindspot (2015–)

7.5
Produzida por Greg Berlanti (Arrow, Flash, Mysteries of Laura), a série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma linda desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali.No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller.

Criador(a): Martin Gero

27 – Naruto Shippuden (2007–2017)

8.4
Naruto Shippuuden ocorre 2 anos e meio após Naruto ter ficado para treinar com Jiraiya. Após seu retorno, Naruto descobre que seus amigos shinobi’s o superaram na classificação, e ele caiu para trás. No entanto, com apenas 6 meses para resgatar Sasuke, Naruto tem de enfrentar inimigos ainda mais perigosos…

Criador(a): Masashi Kishimoto

26 – Marvel’s Agent Carter (2015–2016)

8.0
O ano é 1946, e Peggy Carter (Hayley Atwell) se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR, Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Criador(a): Christopher Markus, Stephen McFeely

25 – Star Trek (1966–1969)

8.3
Captain James T. Kirk and the crew of the Starship Enterprise explore the galaxy and defend the United Federation of Planets.

Criador(a): Gene Roddenberry

24 – Legion (2017–)

8.4
David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo…

Criador(a): Noah Hawley

23 – Naruto (2002–2007)

8.2
Naruto Uzumaki, an adolescent ninja, struggles as he searches for recognition and dreams of becoming the Hokage, the village’s leader and strongest ninja.

Criador(a): Masashi Kishimoto

22 – DC’s Legends Of Tomorrow (2016–)

6.9
Quando apenas heróis não são o suficiente, o mundo precisa de lendas. Após testemunhar um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante temporal Rip Hunter recebe a missão de fundar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável que põe não apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo…

Criador(a): Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Phil Klemmer, Andrew Kreisberg

21 – Arrow (2012–)

7.7
Após um naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico. Retornando a Starling City, Oliver é recepcionado por sua devotada mãe, Moira, sua irmã Thea e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. Todos notam que Oliver retornou mudado…

Criador(a): Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg