ursopreto.com

10 Melhores Séries para Maratonar hoje na Netflix!

Poupe seu tempo de pesquisa e escolha uma das séries abaixo para maratonar hoje mesmo!

Digamos que você chegou cansado do trabalho e pretende iniciar uma série que vai lhe dar distração e entretenimento. Melhor, digamos você precisa de uma série que te prenda ao ponto de sair da cama ou sofá somente pra pegar comida e água.

Então vou poupar seu tempo de pesquisa e te apresentar as melhores séries disponíveis na Netflix que são dignas de maratona, aquela que vai continuar passando depois q você dormir de tão cansado.

O bom dessa seleção é que possui títulos ‘antigos’, novos e seminovos, o que significa que algumas séries ainda terão várias temporadas e outras já estão finalizadas e consagradas. Boa maratona!



Nosso Planeta (2019)

9.4
Série de documentários com foco na amplitude da diversidade de habitats em todo o mundo, desde a remota região selvagem do Ártico e misteriosos oceanos profundos até as vastas paisagens da África e diversas selvas da América do Sul.

Breaking Bad (2008–2013)

9.5
Bryan Cranston, é a estrela da série no papel de Walter White, um professor de química que leva uma vida difícil e luta para pagar as contas, sustentar a esposa (Anna Gunn) e o filho, que tem dificuldades físicas (RJ Mitte). A sua vida inteira muda diante de um diagnóstico perturbador: cancro do pulmão sem possibilidade de cura…

Caçador de Mentes (2017–)

8.6
Um agente da Unidade Criminal de Elite do FBI desenvolve técnicas de psicologia criminal enquanto persegue assassinos e violadores famosos.

Rick e Morty (2013–)

9.3
Criada por Justin Roiland e Dan Harmon( Community ), a série segue as aventuras de Rick, um cientista bêbado que abusa do seu fígado e do seu conhecimento, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens intergaláticas com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.

Stranger Things (2016–)

8.8
Quando um rapaz desaparece, uma pequena vila descobre um mistério relacionado com experiências secretas, assustadoras forças sobrenaturais e uma estranha rapariga.

Mad Men (2007–2015)

8.6
Ambientada na Nova York dos anos 60, essa série mostra a realidade de uma agência de publicidade numa época em que a concorrência ferrenha tinha o seu glamour.

Better Call Saul (2015–)

8.7
Nesta comédia de humor negro derivada da premiada série Breaking Bad, Jimmy McGill, um advogado ambicioso mas quase sem clientes, decide subir na vida e se transforma em Saul Goodman, o advogado capaz de tirar Walter White de mil enrascadas com a lei – com manobras nem sempre legais.

Sacred Games (2018–)

8.9
Um elo no passado leva um policial honesto a um chefe de gangue fugitivo, cujo aviso enigmático estimula o policial em uma missão para salvar Mumbai do cataclismo.

La casa de papel (2017–)

8.6
Oito habilidosos ladrões trancam-se na Casa da Moeda de Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 biliões de euros. Para isso, o gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que mantém reféns, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que o assalto fracasse.

Halt and Catch Fire (2014–2017)

8.4
A série foca no período de ascensão dos computadores pessoais no começo dos anos 1980, durante o qual um improvável trio — um visionário, um engenheiro e um prodígio — tomam altíssimos riscos pessoais e profissionais numa corrida para construir um computador que mudará o mundo.