ursopreto.com

Os 10 Melhores Filmes para Crianças para ver nos cinemas em 2018

Ainda estamos nos primeiros meses de 2018 e muitos filmes de ótima qualidade foram lançados pensando no publico infantil e isso é ótimo! Porém, as novidades estão só começando. Grandes franquias de sucesso e filmes promissores estão por vir nos próximos meses no cinema, veja alguns exemplos de ótimos filmes para assistir com as crianças no cinema este ano!

Filmes infantis para ver no cinema em 2018

Sgt. Stubby: An American Hero (2018)
6.9
The true story of a stray dog who joins his new master on the battlefields of the First World War. For his valorous actions, Sgt. Stubby is still recognized as the most decorated dog in American history.
Príncipe Bué Encantado (2018)
5.7
Todos conhecem o personagem que surge mesmo no final dos contos para resgatar a princesa em apuros, mas nunca ninguém se preocupou em ouvir a sua versão. Príncipe Bué Encantado conta a história do Príncipe Filipe, amaldiçoado com um charme irresistível que conquista o coração de todas as donzelas do reino, e da sua jornada para quebrar o feitiço...
The Incredibles 2: Os Super-Heróis (2018)
7.7
Helen é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Bob se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia a dia, quando aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano, que apenas Os Incríveis poderão ultrapassar juntos.
Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas (2018)
6.3
A família do conde Drácula entende que ele deve fazer uma pausa no seu trabalho no hotel e marca-lhe uma viagem num cruzeiro de luxo, para que possa descansar durante uns dias. Já em alto mar, Drácula conhece a misteriosa comandante do navio, Ericka, por quem acaba por se apaixonar. Mas Drácula não sabe que Van Helsing, o seu maior inimigo, é o bisavô de Ericka e que ele continua com o seu plano de eliminá-lo, assim como a todos os monstros que o acompanham nessas férias...
Christopher Robin (2018)
7.3
Christopher Robin já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.
Smallfoot: Uma Aventura Gelada (2018)
6.7
Um jovem Yeti encontra algo que julgava não existir – um humano! A notícia da existência deste “Pé Pequeno” deixa a pequena comunidade de Yetis em tumulto sobre o que mais poderá habitar o mundo para lá da sua vila carregada de neve, numa história sobre a amizade, coragem e a alegria da descoberta.
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018)
5.5
Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.
Grinch (2018)
6.3
Grinch conta a história de um rabugento cínico que tem como missão roubar o Natal, até que o espírito solidário de uma menina lhe dá a volta ao coração. Divertido, emocionante e visualmente impressionante,é uma história universal sobre o espírito natalício e o indomável poder do otimismo...
Ralph vs Internet (2018)
7.1
Ralph deixa o videojogo de Litwak para trás e aventura-se no enorme e excitante mundo da internet – que pode ou não sobreviver à sua força. Ralph, o vilão dos videojogos e a sua companheira Vanellope Von Schweetz, vão arriscar tudo no universo da web para procurarem uma peça que irá salvar o videojogo de Vanellope, o Sugar Rush, e irão contar com o apoio dos netcidadãos.
O Regresso de Mary Poppins (2018)
6.9
“Mary Poppins Returns” tem início 20 anos depois da produção original, com a premissa do retorno de Mary às vidas da família Banks. Jane e Michael (Emily Mortimer e Ben Whishaw). Já crescidos, voltam a precisar da ajuda da sua mentora de infância para devolver a felicidade à família após Michael ter sofrido uma grande e emotiva perda na sua vida.