ursopreto.com
Homem Aranha

Os 40 Melhores Filmes de Ação de 2018

Tradicionalmente os filmes de ação são os mais populares filmes, tanto nos cinemas quanto na TV. Eu, particularmente, cresci assistindo grandes blockbusters com o incentivo e influência de meus pais e familiares mais próximos. Talvez isso tenha acontecido com todas as gerações desde os os 80.

Selecionamos os Melhores Filmes de Ação que foram ou serão lançados no ano de 2018, no Brasil e no mundo. Nos serviços de Streaming, nos cinemas e nas locadoras. Os Filmes de Ação mais Assistidos, mas comentados, com melhor avaliação no IMDb estão aqui. Saiba o que procurar no Hulu, na Netflix, HBO GO, NEt Now e Amazon Prime Vídeo!

Melhores filmes de ação lançados em 2018, definitivamente!

Ratsasan (2018)

8.9
Rejeições constantes em suas tentativas de se tornar um cineasta e restrições familiares forçam Arun a abandonar seu sonho e assumir o trabalho de um policial.

vada Chennai (2018)

8.9
Um jovem jogador de carambola no norte de Chennai se torna um participante relutante em uma guerra entre dois gangsters em guerra.

An Hour to Kill (2018)

8.2
Um assassino recebe uma hora para matar seu irritante parceiro novato, suspeito de ser um rato. Com uma hora para matar, eles contam um ao outro histórias assustadoras.

Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)

8.7
Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por detrás de obras como “Lego, o Filme”, emprestam o seu talento único a uma nova interpretação do universo do Homem-Aranha, que aqui surge num estilo visual inovador e pioneiro. Um filme que nos apresenta Miles Morales, um adolescente de Brooklyn, e as possibilidades ilimitadas do mundo do Homem-Aranha.

Paskal (2018)

9.2
PASKAL, ou Pasukan Khas Laut, é uma unidade de elite da Marinha Real da Malásia. O filme acompanha os verdadeiros eventos do tenente-comandante da PASKAL, Arman Anwar, e a missão de sua equipe em resgatar um navio-tanque, MV Bunga Laurel, que foi seqüestrado por Piratas da Somália em 2011.

K.G.F: Chapter 1 1 (2018)

8.7
Situado na década de 1970, é a história de um rebelde feroz que se levanta contra a opressão brutal e se torna o símbolo de esperança para legiões de pessoas oprimidas.

Rangsthalam (2018)

8.6
O medo da morte de seu irmão mais velho começa a assombrar um inocente, deficiente auditivo, depois que ambos se unem para derrubar o regime ilegal de 30 anos do presidente de sua aldeia.

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

8.5
Após 10 anos de uma viagem cinematográfica sem precedentes e que abrange todo o universo cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra do Infinito” traz ao grande ecrã o maior confronto de todos os tempos. Os Vingadores e os seus aliados Super-Heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentarem derrotar o poderoso Thanos antes que o seu ataque de devastação e ruína acabe com o universo.
Dragon Ball Super: Broly (2018)
8.1
Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz depois do fim do ‘Torneio do Poder’. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado ‘Broly’ aparece diante de Goku e Vegeta...