ursopreto.com
melhores comédias de 2018 netflix - kung fu panda

Os 99 Melhores Filmes de Comédia para assistir na Netflix (Outubro de 2018)

10 – PK (2014)

8.2
PK é uma comédia sobre um estranho na cidade, um alienígena, que faz perguntas que ninguém fez antes. Elas são inocentes, perguntas infantis, mas elas trazem respostas catastróficas. As pessoas que estão estabelecidas em seus caminhos por gerações, são forçados a reavaliar seu mundo quando o vê nos olhos inocentes de PK…

Diretor(a): Rajkumar Hirani
Criador(a): Rajkumar Hirani, Abhijat Joshi

09 – Divertida-Mente (2015)

8.2
Riley é uma menina de 11 anos que terá que dizer adeus a uma vida feliz no estado americano do Minnesota e começar uma nova vida, bastante do seu desagrado, em São Francisco. Numa viagem ao interior do seu cérebro, percebe-se como se formam as memórias e como da ação conjunta de cinco emoções – alegria, nojo, raiva, tristeza e medo – se definem experiências fundamentais, como fazer novos amigos.

Diretor(a): Pete Docter, Ronnie Del Carmen(co-director)
Criador(a): Pete Docter (original story by), Ronnie Del Carmen (original story by), Pete Docter (screenplay by), Meg LeFauve (screenplay by), Josh Cooley (screenplay by), Michael Arndt (additional story material by), Simon Rich (additional story material by), Bill Hader (additional dialogue by), Amy Poehler (additional dialogue by)

08 – O Lobo de Wall Street (2013)

8.2
O filme é adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, um corretor da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. A sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco.

Diretor(a): Martin Scorsese
Criador(a): Terence Winter (screenplay), Jordan Belfort (book)

07 – Queen (2013)

8.3
A Delhi girl from a traditional family sets out on a solo honeymoon after her marriage gets cancelled.

Diretor(a): Vikas Bahl
Criador(a): Vikas Bahl (story and screenplay), Chaitally Parmar (story and screenplay), Parveez Sheikh (story and screenplay), Anvita Dutt Guptan (dialogue), Kangana Ranaut (dialogue)

06 – Monty Python e o Cálice Sagrado (1975)

8.3
Os Monty Python constituíram um dos mais irreverentes e subversivos grupos de comediantes de sempre. Os seus programas para a televisão britânica nos anos 70 e os seus filmes para cinema são verdadeiras instituições do melhor humor “non sense” e surrealista de que há memória. “Monty Python e o Cálice Sagrado” foi o primeiro filme para o grande ecrã e representa o zénite da comédia anárquica e do absurdo, iniciada décadas atrás pelos Irmãos Marx.

Diretor(a): Terry Gilliam, Terry Jones
Criador(a): Graham Chapman, John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Terry Jones, Michael Palin

05 – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001)

8.3
Após deixar a família e ir viver para Paris a fim de trabalhar, a inocente Amélie encontra uma caixa escondida em sua casa. Pensando que pertenceria ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique. Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o objecto, ela fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo…

Diretor(a): Jean-Pierre Jeunet
Criador(a): Guillaume Laurant (scenario), Jean-Pierre Jeunet (scenario), Guillaume Laurant (dialogue)

04 – Toy Story 3 (2010)

8.3
Woody, Buzz, e o resto dos seus amigos são mandados para uma creche após o seu dono, Andy, ir para a faculdade. Embora estejam animados no começo pelo novo ambiente e pelos brinquedos aparentemente amigáveis que também lá vivem, não demora muito para decidirem voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que os seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

Diretor(a): Lee Unkrich
Criador(a): John Lasseter (story by), Andrew Stanton (story by), Lee Unkrich (story by), Michael Arndt (screenplay by)

03 – Toy Story  (1995)

8.3
Quando um reluzente ‘ranger’ do espaço chamado Buzz Lightyear invade o mundo de um cowboy de corda chamado Woody, desencadeia uma hilariante briga entre brinquedos. Agora o favoritismo de Woody no coração do seu dono está em perigo… assim como as vidas de Buzz e Woody. Acidentalmente levados para longe de casa, estes dois rivais caem nas garras de um vizinho mau e fanfarrão e têm de trabalhar em equipa se querem escapar…

Diretor(a): John Lasseter
Criador(a): John Lasseter (original story by), Pete Docter (original story by), Andrew Stanton (original story by), Joe Ranft (original story by), Joss Whedon (screenplay by), Andrew Stanton (screenplay by), Joel Cohen (screenplay by), Alec Sokolow (screenplay by)

02 – UP  (2009)

8.3
Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo…

Diretor(a): Pete Docter, Bob Peterson(co-director)
Criador(a): Pete Docter (story by), Bob Peterson (story by), Tom McCarthy (story by), Bob Peterson (screenplay by), Pete Docter (screenplay by)

01 – A Vida é Bela (1997)

8.6
Guido é um judeu numa Itália profundamente anti-semita, ocupada por tropas alemãs e imersa na Segunda Guerra Mundial. Para proteger o seu filho, ainda uma criança, Guido usa a imaginação, o humor e a criatividade para que ele não se aperceba da cruel realidade por que passam.

Diretor(a): Roberto Benigni
Criador(a): Vincenzo Cerami (story and screenplay by), Roberto Benigni (story and screenplay by)