ursopreto.com

8 Ótimos Motivos para Assistir Dunkirk

Dunkirk

A mais nova peripécia do senhor Christopher Nolan está levando alguns críticos à loucura. Com estreia marcada para esse último final de semana de julho(no Brasil), Dunkirk já possui status de obra prima(com algumas controversas).

Se você pensa em assistir Dunkirk no cinema, mas ainda tem duvida se o longa realmente vale seu dinheiro, eis que lhe trago uma lista para lhe convencer a ver esse espetáculo nas telonas!

Além de comprovações que mostram o quão plausível é o filme, mostrando dados impressionantes, indico algumas críticas em vídeo que são prazerosas de assistir e poupa seu tempo, caso não queira ler.

#01- Dunkirk possui nota 8.6/10 no IMDb!

O maior site sobre filmes e séries do mundo já reúne 86 mil avaliações de usuários, poucos dias após a estreia. A média das avaliações é de 8.6 de 10. Estamos falando de usuários do mundo todo, desde os sabichões do cinema, até os usuários mais leigos. É a democracia!

#02 – O Longa possui nota 9.4/10 no Metacritic!

Se não o maior, um dos maiores sites especializados em críticas profissionais do mundo, hoje agrega 52 críticas dos canais de imprensa mais influentes do mundo.  O resultado é uma média de 9.4 de 10. Sendo 51 críticas positivas e apenas 1 negativa.

#03 – Boa parte da imprensa local classificou o filme como ótimo!

No site Adoro Cinema, apesar das críticas negativas por parte canais de imprensa local, a média no site é de 4.3/5.

#04 – Tiago Belotti deu nota 8.8 em sua crítica plausível:

#05 – O Canal Luz Câmera Ação deu nota 10!

#06 – A “Verdadeira” história de Dunkirk você pode ver aqui:

Um dos mais respeitados canais do youtube brasileiro decidiu contar a história do filme do Nolan, e isso é sensacional!

É uma ótima ideia saber o que realmente aconteceu naquela época, as cenas podem ficar ainda mais imaginativas no cinema, a experiência pode ser ainda melhor.

#07 – Vamos continuar com as críticas? O Plugou contribuiu!

#08 – As críticas falam de um Filme Diferente

Se você leu ou assistiu alguma crítica, provavelmente pode ter notado um padrão: quase todos os críticos citam a singularidade do filme.

Não há um padrão seguido nas telas, é algo mais grandioso do que um simples filme de guerra. É uma história contada de maneira única, uma tentativa de sucesso quase absoluto, de introduzir o espectador na história, de fazê-lo parte do filme.

E ai, está convencido em assistir o mais novo filme do Nolan no Cinema?