ursopreto.com
série "Olhos que Condenam"

As 10 Séries mais populares em junho de 2019

Saiba quais são as séries mais populares para o mês de junho de 2019, no Brasil e no mundo. Essas são as séries mais assistidas e comentadas do momento. Estão distribuídas em categorias distintas, tais como plataformas de streaming e canais abertos e fechados.

Chernobyl (2019)

9.6
Inspirada na explosão de uma planta nuclear em 1986, Chernobyl explora uma das maiores catástrofes da história. Tendo origem humana, a história foca-se nos homens e mulheres que se sacrificaram para evitar um desastre de dimensão ainda maior na Europa.

Olhos Que condenam (2019–)

9.1
Crônicas a verdadeira história de um caso notório de cinco adolescentes negros que foram condenados por um estupro que não cometeram.

The Handmaid’s Tale (2017–)

8.5
Depois que um atentado terrorista ceifar a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial…

A Guerra dos Tronos (2011–)

9.5
A Guerra dos Tronos é uma super produção da HBO, baseada na saga literária de George R.R. Martin, uma série que redefine os parâmetros do que é possível fazer em televisão com uma narrativa épica que atravessa mundos imaginários e personagens a perder de vista.

Black Mirror (2011–)

8.9
Esta antologia de ficção científica explora um distorcido futuro próximo onde as maiores inovações tecnológicas da humanidade colidem com os seus instintos mais sombrios.

Good Omens (2019–)

8.5
A tale of the bungling of Armageddon features an angel, a demon, an eleven-year-old Antichrist, and a doom-saying witch.

Sobrevivente Designado (2016–)

7.7
Neste empolgante thriller político, o destino dos Estados Unidos depende de um funcionário pouco importante quando um ataque dizima todo o governo.

Lucifer (2015–)

8.2
Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.

Crônicas de São Francisco (2018–)

Mary Ann, de meia-idade, retorna a São Francisco e se reúne com os amigos excêntricos que deixou para trás. Tales of the City “concentra-se principalmente nas pessoas que moram em uma pensão hospedada por Anna Madrigal em 28 Barbary Lane, que rapidamente se tornaram parte do que Maupin cunhou uma” família lógica “. Não é mais segredo que a Sra. Madrigal é transexual, mas é assombrada por algo de seu passado que há muito tempo é doloroso demais para compartilhar.

Big Little Lies (2017–)

8.6
“Big Little Lies” conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos na primeira série. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.