ursopreto.com

Os 20 melhores Filmes com Assassinatos disponíveis na Netflix

Listas com os melhores filmes da Netflix cujo a trama possui pelo menos um assassinato.

Os Condenados de Shawshank (1994)

9.3
Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada quando mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétua por ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presídio, faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro do presídio.

Pulp Fiction (1994)

8.9
Jules Winnfield e Vincent Vega são dois assassinos que saem para recuperar uma mala roubada de seu empregador, o chefe da máfia Marsellus Wallace. Wallace também pede para Vincent levar sua esposa Mia para passear alguns dias mais tarde, quando o próprio Wallace estará fora da cidade. Butch Coolidge é um envelhecido boxer que é pago por Wallace para perder sua próxima luta…

A Lista de Schindler (1993)

8.9
A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um homem oportunista, sedutor, manhoso e simpático mas, acima de tudo, um homem bem posicionado no regime nazi que, apesar dos defeitos e ligações políticas, cpmpreendeu o drama humano dos judeus, tentando tudo para os salvar às custas, literalmente, da sua própria fortuna.

O Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei (2003)

8.9
As forças de Sauron dominam a capital de Gondor e estão prontas para eliminar a espécie humana. O que já fora um grande reino está à beira da destruição e nunca precisou tanto como agora de um rei. Mas será que Aragorn estará preparado para assumir a sua linhagem e tornar-se no rei tão esperado? O destino da Terra Média assenta nos seus ombros

A Origem (2010)

8.8
Dom Cobb é um talentoso ladrão que rouba segredos e ideias às pessoas durante os sonhos. A rara habilidade de Cobb fez dele uma das pessoas mais influentes no mundo da espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional e custou-lhe tudo o que já amou. Mas agora foi-lhe dada uma oportunidade de se redimir…

Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977)

8.6
Os Cavaleiros Jedi foram exterminados e o Império governa a galáxia com punho de ferro. Um pequeno grupo de Rebeldes atreveu-se a dar resposta, roubando os planos secretos da mais temível e poderosa arma imperial, a estação de balhata Estrela da Morte. O mais fiel súbdito do Imperador, Darth Vader, deve encontrar os planos, e localizar a base Rebelde escondida…

Léon, o Profissional (1994)

8.6
Léon é um assassino profissional metódico, competente, com uma vida virada para o seu trabalho, até que salva a vida de Mathilda, cuja problemática família foi inteiramente assassinada por causa do tráfico de droga, em que seu pai estava envolvido. Mathilda não o lamenta, apenas chora a perda do irmão mais novo, o único inocente naquela casa…

À Espera de Um Milagre (1999)

8.6
No corredor da morte de uma prisão sulista, Paul Edgecomb tem John Coffey como um dos seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.

Cidade de Deus (2002)

8.6
Baseado em histórias reais, o filme decorre na Favela da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, e segue o crescimento da favela do final dos anos 60 ao começo dos anos 80, pelo olhar de dois jovens que ali moram: Buscapé, que sonha ser fotógrafo, e Dadinho, que se torna um dos maiores traficantes do Rio.

O Terceiro Passo (2006)

8.5
Durante a época vitoriana, dois mágicos desenvolvem uma terrível rivalidade que se alimenta de truques e de uma vontade insaciável de desvendar os segredos um do outro. Robert é sofisticado e tem o dom do espectáculo, enquanto Alfred, apesar de ser genial na criação, não tem os dotes da apresentação dos truques…

O Pianista (2002)

8.5
Premiado em 2002 com a Palma de Ouro em Cannes e com três óscares da Academia, este filme é uma adaptação a partir da autobiografia do pianista polaco Wladyslaw Szpilman. Wladyslaw Szpilman interpretava peças clássicas numa rádio em Varsóvia, quando as primeiras bombas caíram sobre a cidade, em 1939…

Django Libertado (2012)

8.4
Django (Jamie Foxx) é um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados para lutar entre si.

अंधाधुन (2018)

8.4
A series of mysterious events change the life of a blind pianist who now must report a crime that was actually never witnessed by him.

Sacanas Sem Lei (2009)

8.3
No primeiro ano da ocupação de França pelos alemães, Shosanna Dreyfus testemunha a execução da sua família pela mão do Coronel Nazi Hans Landa. Shosanna escapa por pouco, fugindo para Paris onde falsifica uma nova identidade como proprietária e operadora de um cinema. Noutro local da Europa, o Tenente Aldo Raine organiza um grupo de soldados judeus americanos para executar investidas rápidas de vingança contra os nazis…

Cães Danados (1992)

8.3
Uma gangue de ladrões, fugindo de um assalto bem-sucedido, encontra-se em um armazém. O problema é que a polícia está atrás deles, e cada um começa então a desconfiar que possa haver um traidor no grupo. O filme tem uma montagem que mostra as cenas no armazém intercalando-se com flashbacks da preparação para o crime, até um final surpreendente…

A Vida não é um Sonho (2000)

8.3
Uma visão frenética, perturbada e única sobre pessoas que vivem em desespero e, ao mesmo tempo, cheias de sonhos. Harry Goldfarb e Marion Silver formam um casal apaixonado que tem como sonho montar um pequeno negócio e viverem felizes. Porém, ambos são viciados em heroína, o que faz com que repetidamente Harry penhore a televisão da sua mãe para conseguir dinheiro…

Monty Python e o Cálice Sagrado (1975)

8.3
Os Monty Python constituíram um dos mais irreverentes e subversivos grupos de comediantes de sempre. Os seus programas para a televisão britânica nos anos 70 e os seus filmes para cinema são verdadeiras instituições do melhor humor “non sense” e surrealista de que há memória. “Monty Python e o Cálice Sagrado” foi o primeiro filme para o grande ecrã e representa o zénite da comédia anárquica e do absurdo, iniciada décadas atrás pelos Irmãos Marx.

O Labirinto do Fauno (2006)

8.2
Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade…

Pinta-me da Cor do Açafrão (2006)

8.2
“RANG DE BASANTI” é um filme sobre o despertar e a defesa das convicções, onde o espírito de rebelião transcende o tempo e as eras. Uma jovem de Londres encontra o diário do seu avô que serviu na polícia britânica na Índia durante a luta pela liberdade. Entusiasmada por essas recordações ela planeia fazer um filme sobre os revolucionários mencionados no diário…

13th (2016)

8.2
An in-depth look at the prison system in the United States and how it reveals the nation’s history of racial inequality.