ursopreto.com

Os 13 Melhores Filmes de Ficção Científica de 2019

Seleção com os melhores filmes de ficção científica lançados no cinema em 2019, no Brasil e no mundo, até agora.

Vingadores: Endgame (2019)

8.7
Depois dos eventos devastadores de “Guerra do Infinito”, o universo está em ruínas. Com a ajuda dos aliados que restam, os Vingadores juntam-se mais uma vez para tentar desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem ao universo.
Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

8.0
No Verão, Peter Parker e os amigos resolvem partir de férias para a Europa. Mas o descanso prometido não aparece, e Peter dá por si a tentar salvar os companheiros das garras de um vilão chamado Mysterio…
Alita: Anjo de Combate (2019)

7.4
O filme “Alita: Anjo de Combate” (Alita: Battle Angel), é baseado na manga (Gunnm "Gun-Mu") do artista japonês Yukito Kishiro, transporta-nos para um mundo pós-apocalíptico onde uma ciborgue com amnésia treina arduamente para se tornar uma caçadora de prémios.
Captain Marvel (Capitão Marvel) (2019)

7.0
Passado nos anos 90, CAPTAIN MARVEL (CAPITÃO MARVEL), da Marvel Studios, é uma nova aventura de um período nunca antes visto na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto se torna numa das heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers dá por si juntamente com um pequeno grupo de aliados, no centro do acontecimento.
I Am Mother (2019)

6.8
A vida de uma adolescente, criada por um andróide depois da extinção da Humanidade, muda por completo quando encontra outro ser humano.
Glass (2019)

6.7
"Glass", co-produzido e dirigido por M. Night Shyamalan, é a terceira e última parte da chamada trilogia “Eastrail 177”. A sequência inclui “O Protegido” (Unbreakable, 2000) e “Fragmentado” (Split, 2016). Bruce Willis e Samuel L. Jackson voltam aos seus papéis de “O Protegido”, enquanto James McAvoy e Anya Taylor-Joy regressam às personagens que desempenharam em “Fragmentado”.
Pokémon: Detetive Pikachu (2019)

6.7
Num mundo onde as pessoas coleccionam Pokémons para travarem batalhas, um rapaz conhece um Pokemón inteligente que sabe falar e quer tornar-se detective.
Godzilla: Rei dos Monstros (2019)

6.5
Em “Godzilla II: Rei Dos Monstros”, a agência Criptozoológica Monarch enfrenta monstros gigantes, incluindo o grandioso Godzilla que colide com a Mothra, o Rodan, e o seu némesis, o King Ghidorah de três cabeças.
A Morte te dá Parabéns 2 (2019)

6.3
A sequela do filme com o mesmo nome passa-se agora no dia mais cor-de-rosa do ano… Mas de romântico este dia não terá nada…
Brightburn – O Filho do Mal (2019)

6.3
“Brightburn” irá contar a história de um casal que inesperadamente encontra uma criança que vem do espaço. No entanto, aparentemente a criança era calma, contudo, tem também comportamentos um pouco estranhos – e até mesmo sinistros. Além disso, aquilo que a torna especial pode vir a transformá-la em algo bastante assustador…
Captive State – Cercados (2019)

6.6
Num bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena ao planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, a dos colaboradores e a dos divergentes. Este é um “Captive State”.
The Wandering Earth (2019)

6.1
No ano 2500, a Terra passa por um período difícil de sobrevivência, enquanto o sol fica cada vez mais perto do desaparecimento completo. Para tentar salvar a raça humana, um destemido grupo de jovens enfrenta o desafio de restabelecer a ordem e embarcam numa viagem para fora do nosso sistema solar.
X-Men: Fénix Negra (2019)

6.0
Jean Grey vê o seu mundo virado do avesso quando a sua mente se junta a uma entidade cósmica que capta uma energia universal de criação e destruição, dando-lhe novos poderes psíquicos que a transformam numa força de poder inimaginável e incontrolável. É desta fonte de poder que surge o alter ego de “Dark Phoenix”.