ursopreto.com
Sylvester Stallone

Novo filme ‘Samaritan’ com Sylvester Stallone está em desenvolvimento

Após sua indicação ao Oscar por Rocky original, Sylvester Stallone passou a década seguinte cultivando toda uma imagem de herói de ação, competindo até mesmo com Arnold Schwarzenegger nas bilheterias. Ele também transformou seus personagens, como Rocky Balboa e John Rambo, em caras durões praticamente imbatíveis na tela grande. Antes dos grandes filmes de super-heróis chegarem ao cinema, Stallone era o mais próximo de um super-herói cinematográfico para nós.

Depois de muito tempo, Sylvester está de volta com um filme de super-herói chamado Samaritan, que está em desenvolvimento pela MGM. O roteiro será feito por Bragi F. Schut, que escreveu também o filme ‘Caça às Bruxas’ e ‘Escape Room’ que lança esse ano. Não há muita informação, mas até agora temos uma breve sinopse:

 

“Samaritan é focado na história de um garoto descobrindo que um herói que aparentemente havia desaparecido há mais de 20 anos após uma batalha, pode estar vivo.”

 

A partir disso não é um filme que chama muita atenção, mas pode ser uma oportunidade para nos atentarmos e apoiarmos no passado cinematográfico de Stallone. Afinal, ele foi elevado para um patamar nos filmes de ação. Este poderia ser o equivalente de JCVD ​​de Stallone, no qual ele vai com sua identidade na telona? Ele parecia estar disposto a fazer isso em ‘Creed’ de 2015, mas o fato de que ele queria incluir uma cena de luta entre Rocky e Ivan Drago em ‘Creed’ II significa que ele pode não estar nessa realidae atualmente.

É claro, essa não será a primeira vez que Stallone terá feito um super-herói nas telonas. Ele fez Judge Dredd em 1994, e também apareceu rapidamente em ‘Guardiões da Galáxia Volume 2’, como Ravager. O filme deixou uma abertura para que ele pudesse reprisar o papel em um spin-off ou em um terceiro filme da franquia. Entretanto, toda a controvérsia e polêmica envolvendo o diretor James Gunn, fez com que os projetos fossem deixados de lado por enquanto.

Enquanto isso, Sylvester Stallone foi dado como a opção número um para estrelar uma adaptação do super-herói Starlight. Essa revista em quadrinho conta a vida de um herói espacial aposentado, após salvar o universo quarenta anos atrás. Mas, após ficar sossegado por um tempo, é chamado de volta para ação de salvar o universo. Ainda não há nenhuma confirmação desse filme, por isso que ‘Samaritan’ parece ser a melhor chance de vermos Stallone em um papel de super-herói novamente.