ursopreto.com
Posters dos filmes

As 5 continuações de filmes mais esperadas de 2019!

2019 já promete grandes filmes há algum tempo. Cada vez a lista cresce mais de estreias que serão realizadas durante o ano. Os gêneros são bem variados, e é possível encontrar diversas opções para cada gosto. Porém, mais do que coisa nova e fresca, também é um momento cheio de continuações de grandes filmes dos anos anteriores.

E para você não perder nenhuma dessas sequências de histórias, selecionamos as 5 continuações mais esperadas de 2019!

 

Vingadores 4

Essa talvez esteja no topo da lista por motivos óbvios. A Marvel conseguiu fazer um ótimo público com seus filmes de super-heróis e pretende continuar dessa forma. O mais esperado desse ano do estúdio é Vingadores 4. Depois de 3 filmes muito bem sucedidos em bilheterias, esse pretende ser o maior.

Em Vingadores: Guerra Infinita Parte I, terminamos o filme com Thanos eliminando metade das pessoas do mundo inteiro. Agora, mais do que tudo, os Vingadores que sobreviveram, precisam lidar com toda a perda de seus amigos e familiares. Mas mais do que isso, precisam se unir para eliminar um mal maior.

Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr., está perdido no espaço com alguns outros personagens, e necessita encontrar uma forma de sobreviver e sair de lá. Na Terra, acompanharemos os personagens de Chris Evans e Scarlett Johansson, Steve Rogers e Natasha Romanov respectivamente, liderarem uma luta contra o titã Thanos.

 

Vidro

Essa sequência foi algo que deixou muitos surpresos, mas bem animados. Ela já estreou nos Estados Unidos e aqui no Brasil, e ainda se encontra em cartaz em determinados cinemas. A continuação junta dois filmes independente um do outro: Corpo Fechado de 2000 e Fragmentado de 2017.

Nesse temos Kevin Crumb (de Fragmentado), interpretado por James McAvoy, que fez o homem com 24 personalidades, completamente diferentes uma da outra sendo perseguido pelo personagem de Bruce Willis, David Dunn. Enquanto que Kevin é um homem cheio de erros e bem perigoso, David é considerado um herói.

Temos então um jogo bem planejado entre o famoso homem invencível e inquebrável contra a fera. Tudo isso sendo influenciado pelo personagem Elijah (de Corpo Fechado), interpretado por Samuel L. Jackson.

Toy Story 4

Para quem gosta de animação, o ano não está ruim para vocês. Temos uma sequência de um dos filmes que marcou uma geração inteira, Toy Story. Todos os detalhes dessa continuação ainda são bem recentes e não há tanta informação assim, mas já dá para ter uma noção do que teremos pela frente.

Os brinquedos já conhecidos como Woody, Buzz, Jesse e os outros, estão vivendo sua vida felizes após Andy ter os doado para a pequena e dócil Bonnie. O que eles não esperavam, era que um garfo seria transformado em brinquedo, com seu nome Forky e que ele causaria um alvoroço na casa. Isso tudo porque Forky não se aceita como brinquedo.

Não há mais informação do que isso, mas o diretor e algumas outras pessoas que trabalharam no filme garantiram que seria o mais triste de todos.

 

Frozen 2

Outro filme para as crianças e para os jovens e adultos que são fãs de animações. Frozen revolucionou em diversos aspectos as animações da Disney, trazendo um novo tema para as princesas. Afinal, uma rainha que não precisa de homem para governar, e o poder de irmãs mais forte que qualquer outro príncipe é algo novo.

E agora, finalmente teremos uma continuação do filme que promete ter ainda mais coisas novas do que o anterior. Suas informações estão ainda mais seladas e secretas do que Toy Story 4 e não há ainda quase nenhuma informação sobre o filme. A única breve sinopse que temos é que Anna, Elsa, Kristoff e Olaf irão para longe do castelo em busca de descobrir o grande e antigo mistério que gira em torno de seu reino.

Zumbilândia 2

Talvez você de primeira não se recorde desse filme, mas é muito provável que você já tenha o visto. Há um bom tempo lançou Zumbilândia, com Emma Stone. Não ganhou nenhum prêmio importante, mas trouxe diversão para muita gente. Como o próprio nome já diz, a história se passa em um mundo pós apocalíptico.

A continuação foi divulgada recentemente, e não se sabe praticamente nada sobre ela. Mas os fãs já estão em grandes expectativas, principalmente porque os atores já estão bem mais velhos.

 

E você, qual sequência de filme você está mais ansioso para 2019?