ursopreto.com

As 5 Melhores Séries sobre Pessoas Ricas

Tem umas coisas que a gente vê no cinema e na TV e sabe que nunca poderá ter acesso. A não ser que ganhe na loteria, numa sena ou uma quina que pagam quantias capazes de mudar a vida de qualquer um. Mesmo com os impostos de 13,8% descontados na fonte.

Enquanto você ainda não for premiado, sonhe com este mundo, assistindo a vida dos super ricos. Muito luxo, muitas grifes, muita grana gasta com bobagem. O jeito é continuar apostando! Vai que…

Revenge – Netflix

Uma história de amor e vingança, entre milionários de Hamptons. É do tipo novelão mesmo, tipo “Shonda Rhimes”. Durou 4 temporadas, 89 episódios, e tinha os atores Madeleine Stowe, Emily VanCamp e Josh Bowman.

Billions – ShowTime


O cotidiano de um gestor de fundos de investimentos, o contato dele com os super ricos – mostrados de uma maneira muito pouco estereotipada – e o contraste de suas vidas entre a simplicidade e bens de consumo muito caros e luxuosos. Já tem 2 temporadas, 24 episódios.

The O.C. – Netflix

A série fala sobre um estranho no mundo dos ricaços californianos. Orange County é um condomínio onde só milionários habitam. Muitas aventuras e confusões são vidas pelos atores Benjamin McKenzie, Misha Barton, Adam Brody, Peter Gallagher e muitos outros.

Empire – Fox

Uma família afro-americana extremamente rica, muitas intrigas por causa do poder e do dinheiro que as empresas da família proporcionam. Também tem um estilo novelão e foi inspirada em obra de Shakespeare, Rei Lear. Com Taraji P. Henson, Terrence Howard e Gabourney Sidile, dentre outros.

Gossip Girl – Netflix

As seis temporadas estão disponíveis. Ela já foi chamada de a Sex And The City adolescente, mas é original. Fala sobre o cotidiano de jovens muito ricos da cidade de Nova Iorque, onde o ambiente competitivo faz com que muitas mentiras e fofocas se espalhem sobre as personagens principais.