Uma senha sera enviada para seu e-mail

4 Hábitos “Irritantes” que são Saudáveis para quem os Possuem

Diferentes de hábitos comuns como beber café ou treinar pela manhã, existem alguns hábitos considerados “irritantes” para quem observa, mas algumas atitudes maniosas podem ser favoráveis a quem as praticam. 

O Site Medical Daily listou alguns hábitos diários que podem ser bastante benéficos a saúde, tais como roer as unhas e cantar no banho, e você deve estar se perguntando como isso acontece, não é mesmo? 
Acontece que estudos comprovam que cantar ajuda a fortalecer o sistema imunitário, a combater a depressão e ainda previne os AVC. Sendo assim, Cantar no Banho – ou em qualquer outro lugar – pode ser irritante para os ouvintes, mas muito benéfico pra você! 
Roer as Unhas é considerado um hábito pouco higiênico e não muito saudável, mas estudos comprovaram que crianças que roem as unhas frequentemente correm menos risco de desenvolver alergias posteriormente.
Sabe aquela Mania de Mexer/Tremer As Pernas e/ou Pés que irrita pessoas a sua volta e que geralmente passa uma mensagem de pessoa estressada ou ansiosa? Então, esse hábito ajuda seu corpo a liberar o estresse e a combater os efeitos negativos que de estar sentado há muito. 
‘Zumbir’. Durante a meditação é altamente recomendável, se não obrigatório, fazer o som ‘AUMMMMM’, fora desse contesto, emitir esse som pode ser muito irritante, mas isso não vai mais importar, emitir esse som em voz média durante cinco minutos ajuda a diminuir a tensão arterial, o que pode ser muito útil em momentos de estresse no trabalho, escola ou faculdade. 
Agora, se você possui algum hábito irritante que não te traz nenhum benefício, procure por amigos pacientes, pois ter amigos pacientes é o que você precisa =D. 
[wd_hustle_cc id="amazon"]