Uma senha sera enviada para seu e-mail

10 Melhores Plugins para Detectar Códios Maliciosos no WordPress

Manter um site seguro é muito mais do que estar tomando medidas de segurança padronizadas, pois todos os dias surgem códigos de programação inteligentes ao ponto de nem serem notados por pessoas e códigos de defesa.
Isso acontece porque os plugins padrões não são atualizados com tanta frequência pelas plataformas quanto um software(plugin) feito especificamente para uma determinada função.

Para manter seu blog/site sempre seguro no wordpress, utiliza uma das ferramentas abaixo para mandar pro lixo softwares maliciosos.


Hackers estão o tempo todo inovando, muitas vezes acham brechas e estudam aquilo por muito tempo, justamente para uma invasão mais segura para eles, a maior virtude de um invasor é não ser detectado, por isso é sempre bom manter sua página segura. 

Seria trágico perder todo seu esforço por conta de um erro de segurança, não é mesmo? Então previna-se todos os dias e proteja se trabalho, pois assim como seguranças são contratados para proteger uma empresa física, você precisa proteger sua empresa virtual! 

TAC – Faz uma varredura completa no seus arquivos de tema em busca de linhas de plugins que possam conter arquivos maliciosos. Caso algo seja encontrado, o caminho para o arquivo ou linha será indicado. Dessa forma é possível excluir apenas o necessário. 

ES – Realize uma varredura completa no seu banco de dados e procure por códigos maliciosos, inclusive nomes suspeitos que não condizem com o código apresentado. 

SEC – Alem de escanear, este plugin realiza varreduras periódicas afim de proteger em tempo tempo real toda sua estrutura. Todas as mudanças nos códigos são captadas, dessa forma fica mais fácil detectar possíveis entradas maliciosas.  

BFF – Com as iniciais de Best Friend Forever, o Brute-Force Firewall tem realmente muita força! Faz escaneamentos contra malwares e vírus, além de apontar possíveis vulnerabilidades em sua programação. 

BFS – Ajuda a manter protegido o seu precioso banco de dados, garantindo um login mais seguro para você e sua equipe. 

AV – Esse antivírus para wordpress te avisa por e-mail qualquer tentativa de injeção de códigos maliciosos, detecta e elimina também tentativa de spam.  

BBQ – Promete oferecer o plugin de proteção contra injeção de spam e códigos maliciosos mais rápido do mercado. 

WPA – Faça varreduras mais profundas e detalhadas e encontre erros lá no fundo do baú. Uma grande gama de malwares e vírus podem ser encontradas. 

iTS – Este plugin promete uma maior facilidade de uso e proteção intensa para as linhas de código do seu tema.

WF – Este plugin promete ser o melhor e mais atualizado plugin de proteção para wp, atualizações constantes e todos os recursos das plataformas listadas acima. 

via – Instant Shift
imagem: Sandor

try { _402_Show(); } catch(e) {}

[wd_hustle_cc id="amazon"]