ursopreto.com

Oklahoma de Durant E Westbrook acham o caminho e derrotam o Golden State em casa!

Na partida de ontem, 16/05, a equipe de Russel Westbrook e Kevin Durant(Thunder) e a equipe do Golden State, estrelado por Curry e Clay Tompson – fizeram a primeira partida valida pela final da conferência oeste. 

O Jogo começou favorável ao Golden State, com muitos erros de Westbrook, o Thunder apenas lutava para se manter no jogo, mas aos poucos foi dominando o garrafão e acumulando um ótimo número de rebotes. Mesmo errando o muito, a equipe de Oklahoma conseguiu se achar no jogo, Westbrook e Durant entraram no jogo no terceiro quarto conquistaram uma virada histórica sobre o dono da casa e recordista do ano! 

Sabemos que o Golden State é um time muito rápido, com contra ataques matadores com bolas de três que são baldes de água fria, o próximo jogo promete ser ainda mais quente. 

A série ainda está no começo, mas quem for campeão da conferência oeste, terá como adversário o vencedor do confronto entre Cleveland & Toronto, os finalistas da conferência leste. O primeiro jogo acontece hoje a partir das 21:00hs(Brasilia). 

Aqui estão as 5 melhores jogadas da noite: