Uma senha sera enviada para seu e-mail

O que a Internet achou da posse de Temer?

Não tá nada favorável para o lado do presidente interino da república e isso está mais que notável, está estampado na ‘capa da internet”, os motivos são vários e alguns deles vocês vão conhecer agora! 

Temer não carrega apenas um ou dois fardos, além ser alvo de críticas por fatos como a privatização de tudo, de condenado como inelegível por oito anos pela justiça eleitoral, criticado como traidor de seus antigos aliados, Temer ainda precisa esclarecer vários outros fatos.
Foto: Andre Penner/AP
Como por exemplo, o fato de deixar claro e evidente que pretende privatizar ”tudo que for possível”, a se repetir o que aconteceu com governos anteriores ao do PT, várias dessas privatizações não foram favoráveis ao Brasil. Levantando a dúvida: porque diabos vender algo tão caro por tão pouco? Deixar algo tão valioso nas mãos de empresas suspeitas? 
Outro ponto discutível e muito é o fato de ter indicado 7 ministros que estão sendo investigados neste exato momento. Agora todos possuem foro privilegiado. Esse fato levanta uma questão muito importante: Lula teve grande visibilidade da mídia, do supremo e das varas comuns quando quase ingressa no governo Dilma, e, porque essas 7 criaturas estão ingressando no governo sem enfrentar nenhuma dificuldade? Será que a oposição estava realmente preocupada em combater a corrupção – ou eles apenas querem retomar o poder e monopolizar a justiça seletiva? 
Além de indicar pessoas duvidosas para estarem a frente de cargos tão importantes, foi notável a presença apenas homens brancos ocupando cargos nos ministérios, 100% do total. 
Espero ter esclarecido um pouco sobre o nosso novo presidente, agora vamos continuar com a ajuda dos internautas;


É sexta feira 13… De verdade!! 

Me diga com quem tu andas… 

Sobre todos os ministros serem homens…



Mídia massiva, cadê você?






Tweet oficial do WikiLeaks informa: Temer é um informante dos EUA e assumiu o governo as custas de um golpe. =D









Sobre o voto primário…

Vamos entregar tudo em mãos competentes… e que darão seguimento!

O que esperar?

Futuro de quem? 

A preocupação…

PS: quero voltar aqui em alguns meses e morder minha língua ao ver o progresso do Brasil com mudanças concretas para melhor, não torço contra o Brasil, quero ver a continuidade dos programas sociais que beneficiam os pobres, quero ver a continuidade do combate a corrupção. É uma pena que isso seja um sonha grande demais . 

[wd_hustle_cc id="amazon"]