ursopreto.com

7 Dicas para Aproveitar ao Máximo a Black Friday

Imagem: Ciro Melo/ Kabum

Um dos períodos de descontos especiais mais esperados do ano já é tradição aqui no Brasil, mesmo sabendo que há sim desconto em quase todos os casos, é sempre bom saber algumas artimanhas para economizar e aproveitar ao máximo esse dia especial de compras que em algumas lojas se estendem por semanas antes e depois(maioria fajuta) do dia específico.  

Ai vão algumas dicas que, garanto, vão melhorar seu controle na hora de escolher, procurar e finalizar uma compra – seja ela online ou física. 

No Qwintry você pode se cadastrar e obter um endereço postal dos EUA para comprar com até 90% de desconto nas lojas online. 

Imagem: reprodução

Nos EUA, depois do dia de ações de graça as lojas colocam seus produtos que passaram o ano todo nos estoques para passear, abrindo espaço para novas linhas de produtos que precisam chegar junto com o período natalino. 

Aqui no Brasil é quase a mesma coisa, mas não temos tantas lojas e shoppings inteiros com filas astronômicas como lá, isso porque os descontos não são tão ALTOS, então,  presta atenção nas dicas! 

1 – Faça uma lista de tudo que você precisa comprar, assim você evita de comprar algo que nem vai usar. Assim você evita comprar apenas porque achou que o desconto estava muito alto. 

2 – Não faça como a garotinha da foto, por enquanto, aqui no Brasil, ainda é mais rentável comprar em lojas online, procure lojas de confiança e bom proveito.

3 – Compre com cartão de crédito se achar que o site não passa tanta confiança assim, neste caso será possível cancelar a compra junto ao seu banco e evitar um prejuízo maior. 

4 – Verifique direitinho os prazos de entrega, pois muitas lojas modificam os contratos de compras para esses períodos, pois com o aumento dos pedidos, fica impossível entregar num prazo normal. 

5 – Visite sites de cupons de desconto e veja como já andam os preços com promoções atuais, pesquisar vale ouro! 

06 – Evite horários de pico nas compras online e virtuais, as ruas estão cheias e os sites ficam sobrecarregados, você pode ficar parado no trânsito e perder conexão com a página bem na hora de finalizar a compra. 

07 – Visite blogs de sua confiança neste dia, as lojas fecham parcerias ainda mais atrativas com blogueiros – para que esses repassem aos seus leitores. 

Se você tem alguma dica para compartilhar, deixe nos comentários! =D
Boas compras!