Uma senha sera enviada para seu e-mail

Uma carta na manga pra quem iniciou um relacionamento! (para rapazes!)

  • Para os rapazes que iniciaram um relacionamento:

“Um filme pode parecer bobagem mas é totalmente enriquecedor para mostrar a pessoa com quem estamos de que somos altamente capazes de manter um diálogo maduro e sincero. “

(Imagem Reprodução: Maria Suarez)
Primeira mente: Parabéns!
Não são todos aqueles que querem assumir um compromisso. Logo, leve-a ao cinema primeiro depois chame-a para assistir algo em sua casa. Nada melhor do que aproveitar a oportunidade de conhecer melhor alguém que acabou de conhecer. Saber os gostos da pessoa enquanto vocês passeiam em um shopping, ou pelas ruas da cidade é a melhor maneira de conhecer os gostos dessa pessoa para que em seguida você possa programar-se para os próximos encontros que possam existir.
Segundo: Vai assistir um filme em casa? Ótimo! Mas lembre-se que nem sempre um filme de terror vai fazer com que a sua garota queira assistir a outro filme com você. 
Aí vai uma dica poderosa: pesquise sobre a sua garota! E não há maneira melhor de iniciar uma pesquisa do que “perguntar” !!!! SIM! Pergunte se ela gosta de bosques ou praias. Suas preferências de países e idiomas. Se ela gosta muito de ler. Pois assim saberá se o melhor filme será sobre suspense, comédia romântica e se realmente será uma boa ideia que o filme seja dublado.
Parece algo muito bobo assistir um filme com alguém que acabamos de conhecer. Mas é preciso compreender que nem sempre apresentar só os nossos gostos para que depois alguém compartilhe seus gostos com a gente pode parecer cômodo, e é! Mas a comodidade não vai levar ninguém a atingir objetivo algum. 

(Foto Reprodução: Rap Genius)
Filmes devem ser apreciados. E pode acontecer de sua paquera, nova namorada ou amiga seja pós-graduada em Artes Visuais. E aí?! Você escolheu o Harry Potter e Jurassic Park, ou então: Avatar!
Caramba, você nem pensou em conversar depois do cine? Um filme pode parecer bobagem mas é totalmente enriquecedor para mostrar a pessoa com quem estamos de que somos altamente capazes de manter um diálogo maduro e sincero. Mesmo que você assista aos Smurfs, é possível falar da cumplicidade e trabalho em grupo, das diferenças de um mundo bom e ruim. Enfim, Não é tão complicado. basta você mostrar que aquele momento não é apenas para um “amasso” e “algo mais” após o filme. 
Já imaginou se você convida uma mulher para assistir a um filme que trata de um assunto completamente difícil para ela, e que pode ter acontecido na vida dela? Pensa nisso.
Se dedicar um tempo para encontrar o gosto da sua querida vai abrir uma porta em seu relacionamento. Mostrando o quanto se interessa em conhece-la de verdade fará com que ela queira entender e compreender o que você gosta e o que você faz. Sendo assim, vocês estarão trazendo um ao outro sempre mais para perto.

Aqui vão algumas dicas de filmes interessantes para assistir com a namorada e tirar um bom proveito durante a  relação, transformando sua sessão em mais do que um mero programa mas na maneira mais divertida de dialogar e se divertir ao mesmo tempo:

45 Years 

Drama – lançamento: outubro 2015. (Vai valer apena aguardar)
O filme começa com uma boa e uma má notícia. A boa notícia é que Kate ( Charlotte Rampling ) e Geoff ( Tom Courtenay ) estão prestes a comemorar os 45 anos de união com uma nova festa. A má notícia é que a ex-namorada dele, que morreu em um acidente nos Alpes décadas atrás, teve o seu corpo encontrado no fundo de um vale nevado.

Vício Inerente

Adaptação de livro homônimo de Thomas Pynchon, o novo filme de Paul Thomas Anderson se passa nos anos 1970, em Los Angeles. Larry “Doc” Sportello (Joaquin Phoenix) é um detetive particular viciado em drogas que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. E como se não fosse o bastante, Loc ainda tenta reencontrar a ex-namorada (Katherine Waterston), que está desaparecida.


Whiplash – Em Busca da Perfeição

Andrew Neiman é um jovem e ambicioso baterista de jazz, cujo único objetivo na vida é chegar ao topo do seu conservatório de música de elite na costa leste dos EUA. Atormentado pela carreira fracassada do pai como escritor, Andrew anseia dia e noite por se equiparar aos grandes gênios da música. Terence Fletcher, um professor reconhecido tanto por sua capacidade como instrutor quanto por seus métodos terríveis, é o regente da melhor banda de jazz da escola. Fletcher descobre Andrew e transfere o aspirante a baterista para a sua banda, mudando para sempre a vida do rapaz. A paixão de Andrew por atingir a perfeição rapidamente se converte em uma obsessão, enquanto seu professor implacável continua a pressioná-lo ao limite da sua capacidade — e da sua sanidade.
A Walk o the Woods


Na trama, após passar por duas décadas na Inglaterra, Bill Bryson (Robert Redford) retorna aos EUA em plena terceira idade. Para se reconectar com sua terra natal, ele decide caminhar junto com um antigo amigo do colégio pela Trilha dos Apalaches, que tem mais de três mil quilômetros. Pelo caminho, a dupla enfrenta a natureza, vários personagens e a si mesmo.

Sabe o que mais?! Acho que as dicas podem servir até mesmo para nós mulheres que iniciaram um relacionamento, ou que pretendem 😉

[wd_hustle_cc id="amazon"]