ursopreto.com

Os 20 Melhores Clipes de 2015

Veja quais são os Melhores Clipes de 2015!

Maddie Ziegler no clipe Big Girls Cry – Sia (Foto: Divulgação)

Rihanna – American Oxygen

Mostrando muita maturidade, Rihanna, finalmente, resolveu falar de política. Seu novo clipe traz diversas passagens históricas dos EUA, incluído o velório de Martin Luther King e a posse de Obama. O vídeo que vai contra o racismo, tanto contra negros, quanto contra imigrantes foi aclamado por milhões de estadunidenses e posto por diversas revistas como o símbolo de um novo patriotismo… Os faróis acesos da cantora é só um detalhe =D

  

björk: Stonemilker (360° – Interativo)

Mais uma vez, Bjork resolveu inovar o mundo da música, desta vez, nos trouxe a possibilidade de escolher o ângulo de um vídeo clipe gravado em 360° na qualidade 4K. Não é atoa que suas obras foram recebidas, especialmente, no Museu de Arte Moderna dos EUA!

  

Sia – Elastic Heart feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler

Faça sua interpretação diante de mais uma obra de arte em forma de clipe – com a voz marcante e a música contagiante da cantora e compositora Sia…

  

Carly Rae Jepsen – I Really Like You

Um clipe leve e descontraído que mostra o astro de cinema Tom Hanks andando pelas ruas e agindo de forma normal, dublando essa música chiclete…

  

Maroon 5 – Sugar

Que tal alegrar um casamento de uma forma super diferente? Então, essa é a ideia desse clipe super divertido do Marron 5…

  

Stromae – carmen

Até onde a preocupação de estatus em redes sociais devem ir? Este vídeo crítico parece mostrar um pouco da resposta…

  

Sia – Big Girls Cry

>Música para arrepiar a alma e interpretação pessoal aos gestos da “pequena Sia” neste clipe minimalista que prova, mais uma vez, que super produções nem sempre são as melhores opções.

  

Years & Years – King

Música muito boa e um clipe muito original, Years produziram um clipe simples, mas capaz de chamar a atenção!

  

Florence + The Machine – What Kind Of Man

Com esta incrível produção digna de cinema, “What Kind Of Man” não poderia mesmo ficar de fora desta lista, produção artística é bem original e a voz crescente na música é a cereja do bolo…

  

Mark Ronson – Uptown Funk ft. Bruno Mars

Retratando o bom Funk dos anos 80 nos EUA, esse hit faz qualquer pessoa balançar. A nostalgia contagia a todos, não é à toa que o clipe já conta com mais de 700 milhões de visualizações no youtube!

 
Kelly Clarkson – Invincible

Com sua voz altamente atrativa, Kelly Clarkson traz muita originalidade artística ao seu mais nomo clipe que está cheio de caras e cores e formas e estilos, seria injustiça deixar um clipe tão rico de fora dessa lista! ,

Atualmente, a lista não está completa, contamos com suas sugestões =D