Uma senha sera enviada para seu e-mail

5 Motivos que fazem da Total Express uma péssima empresa

Foto: Jacco B.

Infelizmente, estou tendo que compartilhar com vocês uma indignação pessoal, mas fiquem tranquilos, vai ser uma ajudinha e tanto! 

Há exatamente 64 dias atrás, compre um livro na loja online do Extra, o prazo estipulado e concordado para a entrega do produto foi de 11 dias corridos. 

Para não correr o risco de não ter o produto antes da data desejada, já que o livro seria um presente, fiz a compra com 24 dias de antecedência. Resumindo bronca, o livro chegou depois de 26 dias.
Esqueci o acontecido mesmo sem acreditar em nenhum desculpa que me foi passada.

Há exatamente 30 dias atrás voltei a comprar um produto numa loja online, desta vez, nas Casas Bahia. Desta vez o produto também mudou: um Smartphone no valor de R$850,00 cujo o paradeiro é indefinido até esta data! 

Ao confirmar o pagamento, recebi a confirmação da compra e do prazo de entrega. Pra minha infelicidade, descobri que a empresa à realizar a entrega, seria mais uma vez, a Total Express.


O prazo de entrega: 8 dias úteis. 
Data da entega, como disse acima, Sem Prazo. São 30 dias esperando o produto chegar e não recebi nenhum esclarecimento nas vezes que entrei em contato. E é por isso que fiz essa pequena lista:

1 – A empresa não cumpre/cumpriu com os prazos de entrega de milhares de clientes em todo o Brasil. 

2 – Neste Link é possível ver a quantidade de reclamações que a empresa já recebeu no site Reclame Aqui… São muitas! 

3 – A Empresa não presta (ao menos no meu caso) um bom atendimento ao cliente. Ao efetuar a primeira ligação, fui informado que eles me retornariam no prazo de 24 horas, no máximo. Depois de 48 horas retornaria ligação e pedi satisfação sobre o retorno, meu protocolo não tinha descrição. 

4 – A Empresa Mente. Além de escrever no urso, tenho um emprego em dias alternados, no código de acompanhamento do livro, estava informado (no prazo correto) que o carro de entrega estava a caminho. Uma hora depois, o código foi atualizado e alegava que o entregador não conseguiu contato com o cliente. Eu estava em casa de porta aberta, na sala de casa sem fones de ouvido e com o celular na mão para atender uma possível ligação. Na minha opinião: não foram na minha casa, no máximo chamaram o vizinho (risos)… 


5 – A Total Express Não demonstra compromisso. Acho que esse é o principal ponto negativo para uma empresa que que transporta e entrega mercadorias de terceiros. 

[wd_hustle_cc id="amazon"]