ursopreto.com

AMAR, RE-AMAR E DESAMAR

               

Não era amor era, era cilada
cilada, cilada, cilada …   
♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫
Queria eu ter a coragem de muitas pessoas em largar tudo de um dia pro outro, mas como minha mãe sempre disse : – SÓ ACREDITO VENDO BEATRIZ !
Mãe conhece a filha que tem e a minha nunca passou a mão na minha cabeça, mas, sabe que se não fosse ela sempre me segurando, me corrigindo, me criticando só pra incomodar e me forçar a sair do lugar, não é atôa que todos dizem que AMOR só de PAI E MÃE.
Você que a vida toda foi tão mais tão orgulhosa, coração de pedra e nunca mesmo se entregou de corpo e alma em uma relação, pois hoje tenho uma noticia bem desanimadora pra você, o tão esperado amor pra vida toda vai chegar e vai mudar você por completo, TCHAU ORGULHO, TCHAU CORAÇÃO DE PEDRA E TCHAU INSENSIBILIDADE, ta na hora do amor entrar.
E amando, apaixonando -se, envolvendo -se, enganando-se, obrigando-se, e por assim vai, sinto dizer mais o seu EU próprio diminui tanto que não há nada no seu comportamento que se pareça com VOCÊ antes, mas não se apavore, porque você está tão corações no céu que não vê que todo dia o que você vê no espelho não é a pele incrivel que o amor te faz ter, é o que você se tornou pra ser totalmente ideal para alguém em tudo que expressa e faz, pois sua cabeça ta voando alto pela flecha do cupido (cupido rebelde né, praticamente passo veneno na flecha antes haha) e pensando no seu par perfeito.

Quem nunca amou que atire a primeira pedra, pega logo um tijolo vai, chega de engolir, remediar, porque é um PUTA DOR, mas daqui uns 5 anos a gente senta e ri, risos sem dor, mas carregados de SUPERAÇÃO, passou já foi e já era. Eu considero esses momento na vida de decepção, desilusão amorosa, coração partido ou como você quiser chamar o seu PASSADO CANALHA, uma fase necessária para o amadurecer de cada pessoa, porque passar por um sofrimento angustiante muda qualquer um, mas tem aqueles que AMORES CAFAJESTES que alguns não vivem sem, porém não são feliz, ops ! errei na afirmação, são felizes sim, mas em curtos momentos que por mais que sejam passageiros, é o suficiente pra esses alguns, se autodefinirem felizes do jeito deles.

Aprendi muito sobre o tipo CAFAJESTE, eles são sedutores, tem muita lábia, o que convence muito, para as iniciantes é claro, só que lembrem-se que o CAFAJESTE de hoje, vai ser o CORNO de amanhã, porque a vida de alguma forma ensina o certo e o errado por cada ação nossa, seja boa ou seja má. Nós nunca estamos preparados para reagir ao inesperado, e se nós reclamarmos e pedir pra vida coisa melhor, ai que vem o tombo e vem pra te mostrar que daquele jeito dava pra ir levando porque já é fato que nada é pra sempre, só que pra ninguém vai estar bom de alguma forma, sempre achamos que falta algo e PUTA QUE PARIU de mania cretina que nós temos, de achar que falta alguma coisa. Me lembro dos meus 18 anos, toda embriaguez era motivo pra gritar sempre : VIDA ME SURPREENDA ! e em pouco tempo vinha a VERDADE COM UM TAPA NA CARA, mas todo novo porre eu tava lá, com meu consciente bebaço e o inconsciente pulsando pra falar o que não deve. 
OBS: TODO PORRE DE MULHER É POR UM CAFAJESTE.

Concluindo tudo acima, eu tenho um conselho COMPORTADO e um conselho muito CRETINA&SACANA, seguindo essa ordem : 

1º Não se deixa abater, faz parte da vida, todo mundo passou e irá passar por isso, não perca a vontade de que tudo sempre melhora em cada novo dia e nenhuma dor de amor é eterna.

2º Enquanto o homem CERTO não vem, se divirta com os ERRADOS ! haha