Uma senha sera enviada para seu e-mail

SE ACOMODE OU INCOMODE

imagem: reprodução – YD

Tem coisa mais desanimadora do que quando a gente olha pro lado e não acha uma qualidade na pessoa que te faça pelo menos aguentar aquele tempo ao lado dela ? É o tempo mais ocioso da vida, que não tem mais entretenimento algum na relação e você prefere ler até a sessão de ECONOMIA do jornal ao invés de estar ali, perdendo tempo e incomodado. Acho desnecessário querer alguém que te diminui em tudo, é preciso o AMOR PRÓPRIO pra querer só quem ACRESCENTA, para o que falta em você, ser completado com o que há nele. Mais antes dessa fase em que queremos sempre o “+” e deixamos o de menos para atrás, é preciso passar pela experiência do relacionamento, vivenciando cada fase, até que o THE END os separe.

Quem já passou pela vida de coração partido, sabe o que é DESAPEGAR, e que todo fim é dificil, mesmo que a dor seja inevitavel, o sofrimento é OPCIONAL, mas, quando passa o que você considera O FIM DA SUA VIDA, então chega o tão renovador entusiasmo, totalmente diferente dos entusiasmo que você sentiu a vida toda, é praticamente a mistura de querer chegar aos 18 ANOS, não é só o prazer da LIBERDADE, é o peso das suas costas que não existe mais e a vontade de viver o que te fizeram perder.
A paciência é diferente em cada um, tem pessoa que não aguenta um incômodo mais que 3 meses e já existem outras que precisam de anos pra se livrar daquilo que te fez refém, e essas sonhadoras pessoas de tempo devagar são as que mais sentem na alma a dor, pois, perdem praticamente tudo que encantou na pessoa, e é uma perda tão DESENCANTADORA, que quando o cara decidi mudar pra melhor, todo o esforço dele não exerce efeito algum, porque a primeira coisa que MORREM nelas, é  sentimento de ACREDITAR.
Quando se MATA a fé que alguém tem pelo outro, consequentemente, a necessidade pelo outro, desce ralo a baixo, ninguém quer ver ou ficar perto do outro, porque parece que a dor aumenta, e então no decorrer da relação, morre lentamente o ENCANTO, e começamos a corresponder todo sofrimento da mesma forma ao outro, e então PUFF ! o outro CAI NA REAL e vê QUE TA TE PERDENDO, na verdade ja perdeu, mas, deixe que ele acredite em reconquista, só acho que a primeira tentativa marca tudo na vida da pessoa e muito mais na relação.
Sabe aquela frase que não devemos fazer para o outro, o que não queremos para nós, pois é, o que se ganha por causar tanto tempo, talvez anos de dor a uma pessoa que parou a vida por alguém, é a realidade do mundo quando dizem que mulheres são mais fortes, realmente somos uma rocha, daquelas de doer a bunda de qualquer cara que acha que é escora pra apoiar e ficar na vida boa.
Eu sei que é uma pontada dolorida a idéia do FIM DO AMOR, mas a dor só vai ser uma vez na sua vida (se torna uma experiência pra vida toda) e aproveita o novo caminho, vida, rolê que você vai iniciar e aproveita o maximo o melhor pra si próprio, só pra garantir que você esteja preparada caso tenha recaídas.
É necessário sempre dar um fim ao que você sabe, mas não quer ver, que nem daqui 1000 anos ele vai mudar, ou vai fazer tudo que te deixe feliz, o HOMEM nasceu com a cara lavada, deixe ele sentir da forma mais dolorida possivel, Que ele perca toda vontade de acreditar como ele tirou de você, pois como todo homem justifica sempre a mesma coisas, justifique também como eles que SÃO DIREITOS IGUAIS, já que a gente atrai o que nós transmitirmos.