Uma senha sera enviada para seu e-mail

RECIPROCIDADE !

Foto – Reprodução: KPN

O significado de reciprocidade é: o ato de responder às ações da mesma forma que recebê-las, ou seja se receber de forma positiva, deve-se responder de forma positiva e se receber de forma negativa deve se responder da mesma forma. De forma resumida podemos caracterizar a reciprocidade como dar uma resposta mútua.
Eu nunca gostei da minha época de colegial, nunca entendi a tal Química e nem sabia os movimentos da Física, mas lembro bem o quanto o meu professor insistia em entender as leis de Newton, ao todo são 3 conceitos que eu não fazia idéia do objetivo dessas leis pra minha vida, que na época era mais focada na roupa que eu iria usar pra sair no fim de semana, do que nas forças físicas, porém depois de muito tempo me dei conta de que a 3ª lei de Newton, está presente na vida de qualquer pessoa no mundo, só que no vocabulário informal, todo mundo fala como um ditado popular: – TUDO QUE VAI, VOLTA !

* 3ª LEI DE NEWTON: se um corpo A exerce uma força em um corpo B, o corpo simultaneamente exerce uma força de mesma magnitude no corpo A— ambas as forças possuindo mesma direção, contudo sentidos contrários.

Agora qualquer um vai se identificar com a 3ª lei, quase sempre ela age sobre os relacionamentos, na verdade acho melhor dizer sobre os MOMENTOS PASSAGEIROS da nossa vida, já que os relacionamentos de hoje, não cumprem nem a promessa NA SAÚDE E NA DOENÇA, só dar um espirro que seu fim de semana vai ser sozinha porque ninguém quer pegar gripe. A referência de hoje a todas essas comparações é o AMOR (aaah ! o amor é lindo, te amo e você me ama ♪♫♩♫♭♪) MENTIRA, te enganei haha viu que fácil ? Junte a palavra AMOR com qualquer sintonia que todo mundo sente aquela emoção e até comenta com a amigo do lado como a letra da música é praticamente todo seu tempo de relacionamento,ah POR FAVOR com enfâse pra chamar a atenção para o que é a vida real, se é amor, então por que você sofre tanto ? Como eu disse, RECIPROCIDADE, o que você recebe, você devolve na mesma intensidade, mas, é o mal da mulher, querer sempre causar mais impacto que o homem. 
Não seja IRRECÍPROCO consigo mesmo, aprenda com o Newton, que involuntariamente definiu o AMOR em apenas uma lei baseada na relação da matéria em seu movimento pelo espaço-tempo, influenciada pela energia e a força, para entender a natureza e seus fenômenos ( se ele tivesse de coração partido, podia ter feito mais uma descoberta histórica sobre o que é o AMOR haha),. 


LIÇÃO DO DIA: Tudo que vai volta, com a velocidade, potência e intensidade que foram.