ursopreto.com

O AMOR custa CARO e COBRA o preço do AFETO

Vou começar falando sobre uma passagem da biblía em Gênesis 29:1-30, fala sobre a historia de Jacó que se apaixonou por Raquel, filha de Labão, mas foi proprosto que para ter a mão de Raquel para casa, Jacó teria que trabalhar 7 anos e assim foi aceito por Jacó, porém no dia do casamento, Labão colocou sua filha mais velha Léia para se deitar com Jacó, que enganado brigou pela verdade, mas nao obteve êxito, Labão propôs que caso quisesse mesmo casar com Raquel, teria que trabalhar mais 7 anos para isso, e sabe o que Jacó fez ? Aceitou porque ele amava imensamente Raquel, era amor verdadeiro e pra ele valia a pena todo esforço necessário. 

Pois eu te pergunto : – QUANTO VALE QUEM VOCÊ AMA? 
Quero que você responda a si mesmo levando em conta o presente que estamos vivendo e o histórico atual desse AMOR, sem pensar em qualidades ou em momentos alegres, mas no que foi reciproco, que foi dado, agradecido e valorizado. Vou responder por mim, NEM UM REAL porque o dólar subiu ( sempre pense na ECONOMIA porque quem GUARDA sempre TEM e dinheiro não dá em árvore haha )
e eu acho que amor mesmo, só é verdadeiro se for de PAI e MÃE. 
Gravei até em mim como amor de Pai e Mãe é eterno

Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo.