ursopreto.com

Já Sabia PEDRO BIAL que o TODO AMOR Depende de FAZER QUESTÃO !

Quando você procurar por ai alguém que interesse, você já procura o FUTURO NAMORADO, e precisa ser bonito, aqueles tipos CHARMOSO IRRESISTÍVEL, pode até falar o portugûes errado, mas sua mãe tem que se surpreender, afinal pra qualquer mãe do mundo, nós nunca sabemos escolher, prosseguindo, depois que ele se torna o novo CHRISTIAN GREY aos seus olhos, então você parte para outra caracteristica desejada, o sorriso, o olhar, o corpo (sensual sempre né ?), como se veste com estilo, que carro MARAVILHOSO ele tem, e NOSSA como ele simpatico ( sério ? só pra você saber, todo mundo é simpático e mais ainda quando é do seu interesse), pois lá vamos nós, encontramos o nosso DEUS GREGO então conseguimos conquistar o dito cujo e pronto ! Ele muda o status do relacionamento no facebook e nós gritamos um ARCO ÍRIS de felicidade, e sonhamos alto, até que ” NO MEIO DO CAMINHO TINHA UMA PEDRA ” e acontece a QUEDA do ano, SUA QUEDA e não da bolsa de valores. 

Após todo esse flash do que todas nós fizemos quase a vida toda, venho aqui escrever o que ja foi dito, editado, reescrito, gritado, chorado e cantado, sim o AMOR se resume em duas palavras : – FAZER QUESTÃO, em qualquer tipo de amor, ambas as partes relacionadas, devem sempre fazer questão, de tudo, e o PRINCIPAL, fazer questão em fazer questão !
A questão de cada um é diferente do outro, devemos achar alguém que saiba fazer questão do que nos é de importante questão, e não somente 1 questão, mas todas as nossas questões esperadas, e caso você ja tenha encontrado o DONO DA QUESTÃO da sua VIDA, então NÃO FAÇA QUESTÃO de deixa-lo ESCAPAR !