ursopreto.com

[SPOILER] 5 Mortes Mais Tristes em Séries

Finn Hudson(Glee): Interpretado por Cory Monteith, Finn, assim como seu interprete morreram em 2013. Sem uma causa de sua morte na série, na vida real Cory morreu de overdose. Finn Hudson deixou um enorme legado de como ser popular e não deixar de ser a mesma pessoa que é com quem que seja e de acima de tudo, nunca deixar de acreditar em si!

Eddard Stark(Game of Thrones): Chefe da casa Stark, Senhor de Winterfell, Protetor do Norte e Mão do Rei Robert I, Eddard Stark morre decapitado por ordem de Joffrey Baratheon, como justiça à morte de seu pai.

Nate Fisher(Six Feet Under): Morto por um aneurisma que tem tido desde o inicio da série, Nate morre ao lado de seu irmão após passar por uma cirurgia de seu aneurisma. Mais luto do que uma importante da série, só mesmo o final dessa série.

Michael Scofield(Prison Break): Todo fã dessa série ansiava pelo dia em que viria Michael sair vivo de dentro da prisão. Mas antes disso Michael fez seu ultimo sacrifício, o seu sacrifício. Isso tudo para que Sara pudesse sair viva de dentro da prisão. Mas depois descobrimos que ele morreria de qualquer jeito, já que seu câncer teria voltado e ele morreria mais cedo ou mais tarde.

Rita(Dexter): Encontrada dentro da banheira transbordando, Rita foi achada por Dexter ao ver seu filho chorando em uma poça de sangue. Para alguns, a morte foi boa porque Rita já estava enchendo o saco. Para outros não pois a personagem já estava reconquistando a simpatia dos telespectadores.