ursopreto.com

O Currículo Desconhecido de 8 Celebridades mundiais

Olhando algumas celebridades de sucesso hoje em dia ninguém imagina que elas já

trabalharam em outra função, não é mesmo? Mas, antes de apostar na carreira artística, muita

gente já teve de dar expediente em outras profissões bem menos glamourosas. Alguns contam

seu currículo com orgulho; outros preferem deixar as experiências esquecidas no passado.

Gostando ou não, todo mundo tem que começar de alguma maneira, não é? Conheça o

currículo desconhecido das celebridades e divirta-se!

Em primeiro lugar, ele, o bonitão, ator de filmes de sucesso e marido da gata Angelina Jolie. Antes de todo o sucesso que tem hoje, o gato era motorista de limousines e levava strippers para festas de despedidas de solteiro. Sem contar que ele também já se vestiu de frango gigante para tirar uma graninha, em um restaurante.

Talvez todo o sucesso da comediante e atriz Whoopi Goldberg se deva ao seu senso de humor. Afinal, depois de trabalhar como maquiadora de cadáveres numa empresa funerária e ainda conseguir dar risada disso, ela merece todo o sucesso mesmo.

Ninguém imaginaria que o charmoso galã britânico Hugh Grant, sucesso no filme “Um lugar
chamado Notting Hill”, já foi responsável pela limpeza dos banheiros em um prédio da IBM, 
em Londres, não é mesmo?

Uma das apresentadoras de maior sucesso nos Estados Unidos, Ellen Degeneres já foi vendedora de aspiradores de pó, garçonete e “quebradora” de ostras em New Orleans. Talvez de seu currículo diversificado venha toda a sua desenvoltura.

Antes de se tornar o grande astro da série “Indiana Jones”, Harisson Ford deixou a profissão de ator de lado por algum tempo para se tornar carpinteiro, em busca de mais de estabilidade financeira. Mas, logo ele voltou para a carreira artística e nunca mais parou. Pelo visto conseguiu a estabilidade que tanto queria!

E dava pra esperar profissão diferente de Sylvester Stallone? Pelo visto ele já estava treinando para quebrar tudo em “Rambo”. Afinal, limpar jaulas de leões no zoológico do Central Park, em Nova Iorque – ganhando pouco mais de um dólar por hora trabalhada – não é pra qualquer um, não!

Ninguém diria que o eterno Mr. Bean um dia teve uma profissão séria em seu currículo. O
comediante britânico Rowan Arkinson é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Oxford. Foi na faculdade que ele conheceu o roteirista Richard Curtis e os dois começaram a rascunhar programas de comédia.

Existe alguém no mundo que duvidaria da capacidade criativa de Walt Disney? Pois existe!
Antes de se tornar o criador do Mickey e construir o império Disney, Walt trabalhou como 
editor num jornal e chegou a ser demitido do veículo porque “não tinha imaginação, nem boas ideias” o suficiente. Pode isso, produção?