ursopreto.com

5 Melhores Histórias do Demolidor!

1. Diabo da Guarda: Escrito por Kevin Smith e desenhado por Joe Quesada, esta história conta que Demolidor teria que enfrentar um caso supostamente envolvendo anjos, demônios e até o anti-Cristo, baseado em sua fé. 

2. O Homem sem Medo: Feito por Frank Miller e John Romita Jr., a história em que a Netflix irá se basear para sua serie, com estreia para abril, O Homem sem Medo é quando Demolidor ascende e aparece seu maior inimigo, o Rei do Crime.

3. Terra das Sombras: Feito por Andy Diggle e Billy Tan, a história conta a volta de Matt Murdock a Nova York, depois d’ele ter passado uma temporada no Japão. A partir de agora ele tem que usar o Tentáculo para o bem, sendo que após matar o Mercenário, as atitudes de Demolidor começa a mudar drasticamente e surgi a dúvida se aquele é mesmo o mesmo Demolidor. 

4. A Queda de Murdock: Narra eventos que destruíram a vida do herói. foca em diversos subtemas, como a religião, a relação do Demolidor com sua mãe e com Karen Page, a fúria do Rei do Crime e a necessidade real do Demolidor.

5. Redenção: Explorando como pano de fundo um caso real, vemos Matt sendo contratado por uma senhora que necessita desesperadamente tirar seu filho do corredor da morte. A acusação? O assassinato de uma criança em um ritual satânico.