ursopreto.com

Os 10 Melhores Filmes de Guerra de 2015

Confira quais são os melhores Filmes de Guerra de 2015… 


Foto: Reprodução

Relembre os velhos tempos em que o cinema era saturado de filmes de ação e de guerra e esses gêneros eram paixão internacional, até porque, basicamente, era o que os canais de tv mais exibiam nos horários nobres…
Porém em 2015 a tendência de redução de filmes do gênero guerra que vem crescendo ao logo dos anos foi friamente acentuada. Por enquanto, esse são os filmes de guerra que têm estreia confirmada para 2015.:

Promessas de Guerra

Na Primeira Guerra Mundial durante a Batalha de Gallipoli na Turquia, o fazendeiro australiano Connor (Russell Crowe) descobre que seus filhos desapareceram. Ele então viaja até Istambul para descobrir o paradeiro deles. Nesse caminho, Connor se envolve com Ayshe (Olga Kurylenko), dona do hotel onde está hospedado. Além disso, ele conta com a ajuda de um policial turco na busca pelos três rapazes.


Invencível 

O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Sniper Americano

Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.

A Estrada 47

Na Segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães (Daniel de Oliveira), Tenente (Julio Andrade), Piauí (Francisco Gaspar) e Laurindo (Thogum) tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo um do outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui (Ivo Canelas), que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa a chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.


Corações de ferro 

Enquanto os Aliados fazem sua incursão final na guerra pela Europa, um sargento do exército endurecido pela guerra chamado Wardaddy (Brad Pitt) é responsável pelo comando de um tanque Sherman e uma equipe com cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas. Em menor número, com pouco armamento, e lidando com um soldado novato em seu esquadrão, Wardaddy e seus homens encaram inúmeras adversidades em suas tentativas heróicas de atacar o coração da Alemanha nazista.

Hooligans at War: North vs. South
Dirigido por Tyler Elliott, ” Hooligans At War ” é um documentário não-político que narra o cotidiano dos soldados de “hooligan Platoon “, como eles conduzem as operações de combate no Afeganistão.
An Act of War
Após uma longa temporada no Oriente Médio, um veterano retorna para casa apenas para enfrentar um novo inimigo . Lutando contra a insônia e transtorno de estresse pós-traumático não diagnosticado, ele encontra um trabalho como projecionista trabalhando no turno da noite em um teatro. Enquanto ele luta para se adaptar à vida civil, ele rapidamente se vê emaranhado numa teia inescapável de sedução, o vício, e violência. Seu desdém por aqueles ao redor dele chega a um ponto de ebulição e ele embarca em uma nova guerra contra a sociedade, prometendo tomar medidas drásticas na tentativa de defender o país que ama.

Melhores Filmes de Drama
Melhores Filmes de Fantasia
Melhores Filmes de Terror
Melhores Filmes de Comédia
Melhores Filmes Família
Melhores Filmes de Guerra
Melhores Filmes de Ação
Melhores Filmes de Romance
Melhores Filmes de Comédia Romântica
Melhores Animações
Melhores Filmes de Ficção Científica
Melhores Filmes de Biografia e História
Melhores Filmes de Crime
Melhores Filmes de Suspense
Melhores Filmes de Aventura
( ͡° ͜ʖ ͡°) Adulto +18