ursopreto.com

Os 5 Melhores Filmes de Esportes de 2014

Confira uma Lista que reúne os melhores Filmes do gênero ‘Esportes’ lançados no ano de 2014 no mundo…

Nesta listinha especial, trouxe os destaques da categoria com uma surpresa muito agradável: Invencível, um filme da tão querida Anjelina Jolie. Tanto este, quanto ‘Foxcatcher’ só estreia em 2015 aqui no Brasil, mas isso não significa que eles não podem ser avaliados, suas avaliações foram feitas com base em sites internacionais de países onde os mesmos já deram o ar da graça.

Prepare-se para adicionar filmes à sua lista de desejos: 

#01 – INVENCÍVEL

O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

#02 – FOXCATCHER – UMA HISTÓRIA QUE CHOCOU O MUNDO

Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum) sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont (Steve Carell) em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta.

#03 – ARREMESSO DE OURO

Baseado em uma história real, o filme conta a história de dois jovens indianos jogadores de críquete descobertos pelo agente esportivo J.B. Bernstein (Jon Hamm). Através de técnicas de recrutamento pouco convencionais, ele leva os rapazes para os Estados Unidos com o objetivo de torná-los grandes jogadores de beisebol.

#04 – A GRANDE ESCOLHA

A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe. 

#05 – QUANDO O JOGO ESTÁ ALTO

A trajetória lendária e recordista de Bob Ladouceur (Jim Caviezel), treinador de futebol americano que assumiu o desconhecido time De La Salle High School Spartans e conduziu os rapazes da obscuridade à incrível marca de 151 jogos de invencibilidade. Baseado em uma história real.