ursopreto.com

I am Ali: A Incrível História do maior lutador de boxe de todos os tempos contada num filme!

Sinopse

A história dessa lenda só pode ser contada com a colaboração de fans, familiares e amigos. Ali, o monstro pugilista dos pesos pesados começou sua brilhante carreira profissional com duas amargas derrotas, mas conseguiu superar a dor de não ser um desafiante forte e buscou em silêncio a força que lhe faria capaz de vencer a luta seguinte. O Estadunidense do estado de Kentacky, não manteve o bom ritmo e perdeu a quarto luta, o que fez com que os olhares críticos não o mirassem mais, três derrotas e uma vitória, logo na estreia, não é um número muito legal para ninguém.

Eu Sou Ali

Porém, o que seria um começo desastroso, foi transformado numa enorme volta por cima, Ali venceu a luta de número cinco por decisão unânime e deu início a uma jornada espetacular, onde arrecadou dinheiro, fama e o mais importante, o título de atleta do século!

Sinopse Original

Acesso sem precedentes ao arquivo pessoal de Muhammad Ali de “revistas de áudio”, bem como entrevistas e depoimentos de seu círculo de familiares e amigos são usados ​​para contar a história de vida da lenda.