ursopreto.com

Os 10 Melhores Destinos para Hippies no Mundo!

Saiba quais são as Principais Cidades do mundo onde Hippies se sentirão acolhidos! 



#10 – Ibiza – Espanha

Apesar de não ser o lugar mais barato do mundo, Ibiza tem sido um refúgio hippie desde 1960 com sua intensa a cultura rave, bela arquitetura, e trilhas de tirar o fôlego.







#09 – Christiania – Dinamarca
Este antigo quartel da marinha dinamarquesa foi tomado por indivíduos espirituosos livres e transformadosem uma comunidade hippie para as pessoas com consciência ambiental e artísticas de todo o mundo.














#08 – Nimbin – Austrália
Esta é uma pequena aldeia na Austrália, que nunca superou a revolução hippie da contracultura na década de 1970. Eles estabeleceram sua própria Hemp Embaixada.













#07 – Arembepe – Brasil
Uma paradisíaca praia tropical localizada junto à primeira comunidade hippie do Brasil, na aldeia de Caratingui, Bahia. Essa é uma ótima opção para aqueles que não possuem muita grana! 




















#06 – Kathmandu – Nepal
Lar de alguns dos hippies mais aventureiros de todo o mundo, a cidade atrai essas pessoas, devido à viagem difícil que é preciso para chegar lá e o custo barato de viver.




















#05 – Boulder – EUA
A cidade hippie popular na década de 1960 que se reinventou como capital hippie. De produtos orgânicos a nudez em público, para grandes quantidades de maconha legalizada, Boulder vem contruindo um verdadeiro paraíso hippie.


















#04 – Chefchaouen – Marrocos
Uma cidade toda azul que descansa em frente as belas montanhas de Rif. A cidade atraiu hippies de todo mundo devido a sua reputação e beleza. A cidade também é conhecida por seu uso recreativo de kef, que provavelmente será oferecida a você no momento de sua chegada.















#03 – Vancouver – Canadá
Com políticas de maconha extremamente liberais e uma vibe única e multicultural, a cidade faz parte da lista como um lugar quase perfeito para hippies. O distrito Kitsilano é conhecido por sua coloração, tie dye e hippies experientes que andam por aí espalhando paz e amor a todos os visitantes.




















#02 – Goa – Índia 
Uma comunidade hippie próspera onde pessoas de todo o mundo vão para escapar dos limites de conformidade. Um berço para Goa trance e lar de todo tipo de raves nas praias locais. O custo de vida muito baixo e as pessoas são calorosas. 














#01 – Eugene – EUA
Conhecida como a cidade hippiest nos Estados Unidos, hippies de todo o país se reúnem em Eugene para apreciar a paisagem circundante. A área é infiltrada com comunas, agricultores orgânicos, pessoas de artes e ofícios, ônibus Volkswagen, maconha e uma grande quantidade de tie dye.

via – RLS