ursopreto.com

Game Of Thrones é a Melhor Série de Todos os Tempos?

Todos os seres nativos da terra que gostam de verdade de séries, sabem que Breaking Bad foi eleita a melhor série de todos os tempos pelos grandes críticos e também pelos telespectadores que a avaliaram no IMDB e deram uma média histórica de 9,6 para a série de Vince Gilligam

Eu acho #BB uma série estupenda, um drama com a melhor fotografia já vista, uma produção não tão milionária, mas com um roteiro e atuação de atores que pqp! 

Onde quero chegar? 
Game Of Thrones até o início de sua 4ª temporada se mostrou uma gigante no cenário mundial de produções épicas. Há nessa produção um conjunto de drama e fantasia (que se passa em Westeros, terras da Europa Medieval onde as estações poderiam durar décadas) num cenário impecável com cenas imprevisíveis e atuações dignas de Oscar! 

Uma guerra pelo Trono de ferro é disputada pelos sete reinos, onde famílias dominantes tentam assegurar o trono para si. Há um grande número de personagens marcantes, a autenticidade dessa série é mais que impressionante. O que mais me chama atenção, é que não é nada fácil distinguir o mocinho do vilão, já que essa divisão parece não existir. São casas ‘inimigas’ que usam artimanhas políticas militares para se darem bem, usam também a influencia para elaborar seus planos de surpreender e desmantelar o inimigo. Existe uma guerra fria e uma guerra de lavas

#GOT está atualmente avaliada em 9.5 no IMDB, atualmente é, sem dúvidas, a série de TV mais falada, melhor criticada e melhor produzida. Quero voltar um dia neste artigo para oficializar o título do post que atualmente termina com “?”… 

Agora confira alguns vídeos sobre a série: 


Abertura (Tem coisa melhor que isso?)



Resumo da 3ª temporada:


Planos de Fundo de algumas das Casas: