ursopreto.com
10 grandes filmes injustamente odiados - Speed Racer

10 Grandes Filmes Injustamente Odiados por Muitos

Muitos filmes logo que lançados são incrivelmente odiados pelos críticos que os avaliam com uma péssima avaliação. O mais engraçado é quando você vai assistir esses filmes esperando algo horrível e sai do cinema impressionado com o que viu, esse é o Top 10 de hoje. 10 Grandes Filmes Injustamente Odiados por Muitos.

Bamboozled (2000)

6.5
A frustrated African-American TV writer proposes a blackface minstrel show in protest, but to his chagrin it becomes a hit.

O Sequestro do Metrô 123 (2009)

6.4
Em Assalto ao Metro 123, Denzel Washington é Walter Garber, um funcionário do Metro de New York, cuja vida irá ser afectada devido ao sequestro de um metro. John Travolta é Ryder, o autor do crime, que, como líder de uma gangue de 4 pessoas altamente armadas, ameaça executar os passageiros que estão na carruagem, a não ser que o resgate seja pago dentro de uma hora…

Spring Breakers – Garotas Perigosas (2012)

5.3
Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como “spring break”. No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas…

Olhos de Serpente (1998)

6.0
Rick Santoro (Nicolas Cage) é um policial corrupto e extravagante com um sonho: tornar-se tão conhecido a ponto de poder ser prefeito da cidade. Na noite do campeontao de boxe, ele presencia o assassinato do Secretário de Defesa do Estado. Ele, então, ajuda um velho amigo (Gary Sinise), que fazia a segurança do político, a tentar encontrar o responsável pelo crime…

Jersey Boys (2014)

6.8
A história de quatro jovens rapazes fora-da-lei de Nova Jérsia, que se juntam e formam o icónico grupo musical dos anos 60, “The Four Seasons”. A história das maiores provações e triunfos do grupo é acompanhada pelas canções que influenciaram uma geração: “Sherry”, “Big Girls Don’t Cry”, “Walk Like a Man”, “Dawn”, “Rag Doll”, “Bye Bye Baby”, “Who Loves You”, entre outras…

Um Método Perigoso (2011)

6.4
O jovem psicanalista Carl Jung começa um tratamento inovador na histérica Sabina Spielrein sob orientação de seu mestre, Sigmund Freud. Disposto a penetrar mais afundo nos mistérios da mente humana, Jung verá algumas de suas ideias se chocarem com as teorias de Freud ao mesmo tempo em que se entrega a um romance alucinante e perigoso com a bela Sabina.

Inimigos Públicos (2009)

7.0
John Dillinger (Johnny Depp) era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente, porque dizia retirar das instituições financeiras o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Seus assaltos a bancos e fugas rápidas enlouqueciam a polícia que não tinha condições de enfrentá-lo…

Um Beijo Roubado (2007)

6.7
Uma jovem embarca numa viagem inesquecível através da América à procura do verdadeiro amor. Pelo caminho vai encontrando-se com uma série de personagens enigmáticos que a ajudam na sua busca. Uma história marcada pela paisagem mágica de Nova Iorque e da lendária “Route 66”.

Speed Racer (2008)

6.0
Speed Racer (Emile Hirsch) tenta honrar a memória do irmão Rex (Scott Porter), morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas…

Guerra dos Mundos (2005)

6.5
Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que não se sente à vontade no papel de pai mas precisa cuidar dos seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma das suas raras visitas. Pouco tempo depois de eles chegarem, Ray presencia um evento que mudará para sempre a sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina que emerge do chão e incinera tudo o que encontra…