ursopreto.com

10 Filmes de 2018 que são Injustamente Odiados

10 Filmes de 2018 que são injustamente odiados - Han Solo.jpg
[dropcap size=big]D[/dropcap]iversos filmes são feitos, muitos fracassam, não tem a bilheteria esperada, não tem a nota dos críticos que achavam que mereciam, simplesmente por serem filmes ruins e sem graça, porém, existem alguns filmes que são injustamente odiados, esse é o Top 10 de Hoje.

Os 10 Filmes de 2018 que são Injustamente Odiados:

Han Solo: Uma História  Star Wars (2018)

7.0
Entre a bordo da Millennium Falcon e parta para uma galáxia distante, em “Han Solo: Uma História de Star Wars”, uma nova aventura com o vigarista mais popular da galáxia. Depois de uma série de aventuras perigosas no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o co-piloto Chewbacca e conhece o jogador com má reputação Lando Calrissian, numa jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Sicário: Dia do Soldado (2018)

7.1
Depois de “Sicário: Infiltrado” (2015), assista ao misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e ao oficial da CIA, Matt Graver (Josh Brolin), a trabalhar juntos numa audaciosa ação secreta. Esta missão em “Sicario: Guerra de Cartéis” envolve Isabelle (Isabella Moner), a filha adolescente de um barão da droga que é raptada e ordenada a sua morte e Alejandro acaba por envolver-se numa encruzilhada moral e as suas escolhas podem acabar por desencadear uma sangrenta guerra entre cartéis.

Venom (2018)

6.8
Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experiências mortais. Quando ele entra em contacto com uma simbiose alienígena, Eddie torna-se Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Maus Momentos no Hotel Royale (2018)

7.2
Sete estranhos, cada um com um segredo por enterrar, encontram-se no El Royale, em Lake Tahoe, um hotel decadente com um passado sombrio. Durante uma noite fatídica, todos terão uma última oportunidade de se redimir… antes que tudo corra mal.

Engenhos Mortíferos (2018)

6.2
Adaptação do livro de Philip Reeve, este filme escrito em co-autoria pelo realizador Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis”), decorre num futuro pós-apocalíptico em que as cidades do mundo percorrem o globo sobre rodas gigantes enquanto se confrontam. Mas dois heróis surgem com o objectivo de alterar o rumo da história.

Unfriended: Dark Web (2018)

5.8
Um jovem de 20 anos encontra ficheiros ocultos no disco do seu novo computador portátil e sem se perceber ele vê-se agarrado ao computador e dentro da parte mais profunda e obscura da web.

A Purga: Início (2018)

5.1
Prequela que se concentra nos eventos que levaram ao primeiro evento em A Purga.

Animas Fantásticos : Os Crimes de Grindelwald (2018)

6.8
No final do primeiro filme desta aventura criada por J.K. Rowling, o poderoso feiticeiro de magia negra Geller Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo Ministério Americano da Magia com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Agora, fazendo jus à sua ameaça, Grinderwald consegue escapar e reunir seguidores que, na sua maioria, não suspeitam da sua verdadeira intenção: criar feiticeiros de sangue puro que consigam controlar todos os seres não mágicos…

Operação Red Sparrow (2018)

6.6
Dominika Egorova é muitas coisas: Uma filha dedicada e determinada a proteger sua mãe a todo custo; Uma bailarina excecional cuja competitividade forçou o seu corpo e mente até ao limite; Uma especialista em sedução e combate. Quando ela sofre uma lesão que põe fim à sua carreira, Dominika e sua mãe enfrentam um futuro sombrio e incerto…

O Paradoxo Cloverfield (2018)

5.6
Experimento científico envolvendo um acelerador de partículas dá resultados inesperados e os astronautas acabam ficando isolados a bordo de uma estação espacial. Diante da descoberta que afeta diretamente as vidas de cada um e também todo o conceito do que é real, a equipe precisa encontrar uma maneira de sobreviver.